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Exhausted ao usar potion - Paladin


Tyrannoz

Pergunta

Bom dia,

 

Gostaria de tirar uma dúvida , porquê quando o paladin ta atacando com o fast attack ao beber potion ele perde o fast attack e as outras vocações não ? há algum jeito de solucionar esse problema ? obrigado ! quem puder ajudar dou rep +

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7 respostass a esta questão

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  • 1

@EDIT

 

Amigo Roksas eu consegui resolver o problema , andei pesquisando e tals , muitos falaram que só podia resolver editando as sourcers , mas não .

 

Era só adicionar esta tag em weapons.xml nas munições de paladin

 

REP + por tentar me ajudar várias vezes também .

 

 

swing="true"

Editado por Tyrannoz
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  • 0

Não é só com o fast attack, eu achava que era, EXEMPLO : Eu com sorcerer ou druid ou knight, eu ataco com suas armas normalmente e bebendo potion ao mesmo tempo, e o ataque fica normal , ele não para .

 

Mas quando eu utilizo alguma arma de paladino , seja lá qual for, e bebo potion , ele apenas bebe o potion, mas não ataca, só continua atacando apos acabar o exhausted da pot

Editado por Tyrannoz
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  • 0

Olha , não é sómente a Great spirit potion , se eu estiver usando por exemplo : uma spear , e tomar health potion ou strong , o ataque para por 1 segundo pra depois continuar ... , as outras voc não são assim

 

Mas Eis o script da GSP :

 

 

local MIN_HEALTH = 4500

local MAX_HEALTH = 600

local MIN_MANA = 400

local MAX_MANA = 650

local EMPTY_POTION = 7635

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

 

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

 

if((not(isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only paladins of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

 

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN_HEALTH, MAX_HEALTH)) == LUA_ERROR or doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN_MANA, MAX_MANA)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

 

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)

return TRUE

end

 

 

 

----------------------------------------------------------------------

 

Caso queira o de todas as potions :

 

 

local config = {

removeOnUse = "no",

usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)

splashable = "no",

realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1

healthMultiplier = 1.0,

manaMultiplier = 1.0

}

 

config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)

config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)

config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)

config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)

 

local POTIONS = {

[8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion

[7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion

[7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion

[7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion

[8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {1400, 1650}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion

[7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {290, 315}}, -- mana potion

[7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion

[7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {1300, 1350}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion

[8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {700, 750}, mana = {650, 700}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion

}

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local potion = POTIONS[item.itemid]

if(not potion) then

return false

end

if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then

if(not config.splashable) then

return false

end

if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then

toPosition = getThingPos(item.uid)

end

doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition))

return TRUE

end

if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and

not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))

then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

local health = potion.health

if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then

return false

end

local mana = potion.mana

if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then

return false

end

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

if(not realAnimation) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do

if(isPlayer(tid)) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)

end

end

end

end

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Troca o da GSP por:

 

 

[size=4]local MIN_HEALTH = 4500[/size]
local MAX_HEALTH = 600
local MIN_MANA = 400
local MAX_MANA = 650
local EMPTY_POTION = 7635

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end

if getPlayerStorageValue(cid, 21329) > os.time() then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end

if((not(isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only paladins of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN_HEALTH, MAX_HEALTH)) == LUA_ERROR or doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN_MANA, MAX_MANA)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end

setPlayerStorageValue(cid, 21329, os.time() + 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
return true
end

 

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