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[Encerrado] (TFS 0.4) Em ralação aos Trainers, ajuda ae.


FenixBorges

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Tipo, eu queria saber onde que edita o tempo pro char ficar

bastante tempo treinando após dar exit, tipo ficar umas 3 horas

e depois logar, só que não ta funcionando o tempo que eu coloquei,

depois de 5 ~ 10 minutos o char lóga, vê se eu fiz cérto:

 

Config.lua

huntingDuration = 180 * 1000 (180 = 3 horas, pq cada 1 hora tem 60 minutos)

stopAttackingAtExit = false

 

Bom gente, no meu outro Ot Baiak eu colocava o 180 ali, e o char ficava

3 horas normal nos trainers, já nesse Tfs eu não sei como regula isso.

Alguem da um Help ai ?!

Editado por FenixBorges
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Amigo, hunting duration é o tempo do battle, coloque como estava, 5 minutos é muito Oo

 

Procure no config.lua por:

 

[size=4]idleWarningTime [/size]
idleKickTime 

 

Troque por:

 

[size=4]idleWarningTime = 3 * 60 * 60 * 1000[/size]
idleKickTime = 3 * 60 * 60 * 1000

 

Se quiser mudar o total de horas é só mudar o 3

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Amigo, hunting duration é o tempo do battle, coloque como estava, 5 minutos é muito Oo

 

Procure no config.lua por:

 

[size=4]idleWarningTime [/size]
idleKickTime 

 

Troque por:

 

[size=4]idleWarningTime = 3 * 60 * 60 * 1000[/size]
idleKickTime = 3 * 60 * 60 * 1000

 

Se quiser mudar o total de horas é só mudar o 3

Saquei, mas o char vai ficar 3 horas após o Exit, né?!

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Exato.

 

Mano mas tipo, Idle não é quando o cara fica parado por bastante tempo e

depois toma kick?!

Se um cara dar Exit no templo, ele vai ficar 3 horas tbm?!

Quéro que fique on só se ele estivér atacando algo, no caso os trainers.

Editado por FenixBorges
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Ok então vamos na base do script :)

 

 

Primeiramente mude o Idle no config.lua como estava

 

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

~~~~

 

Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado idle_trainer.lua e adicione dentro

 

http://pastebin.com/Qh3ZHTN5

 

Em movements.xml adicione essa tag:

 

[size=4]<movevent type="StepIn" actionid="1449" event="script" value="idle_trainer.lua"/>[/size]
<movevent type="StepOut" actionid="1449" event="script" value="idle_trainer.lua"/>

 

Agora no Map editor coloque ACTION ID 1449 em todos Tiles que o player pisa pra treinar :)

 

~~

 

Oque eu fiz? Como são 3 horas, então vamos repetir a cada 10 minutos (12 vezes), o player vai resetar o seu Idle time (15 minutos)..

Testa aí, é uma boa lógica :)

 

Não se esqueça de colocar o Idle no config.lua como estava

 

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000

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Agora no Map editor coloque ACTION ID 1449 em todos Tiles que o player pisa pra treinar :)

 

Mano, vai ser muito trabalhoso fazer isso em todos os tiles. (a área de trainers é imensa)

Não seria melhor um sistema como esse abaixo?

Se o player estivér atacando determinado bixo, ele vai ficar

3 horas após o exit.

Muito mas fácil e prático em cara :s

(se não for pedir muito)

 

Caso você fazer, o nome do monstro é "Training Monk".

Grato.

Editado por FenixBorges
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Cara, aí teria que pensar em outra lógica pra fazer. Que tal colocar um TILE especial pra área de treiners?

Ai o script que eu fiz é só coloca pra ele ser pra todos tiles de id X

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Cara, aí teria que pensar em outra lógica pra fazer. Que tal colocar um TILE especial pra área de treiners?

Ai o script que eu fiz é só coloca pra ele ser pra todos tiles de id X

 

Nossa cara, retiro toda bosta que eu disse alí em cima, KSPakpsakps'

Esqueci que é só copiar o Tile que ta o Action ID e ir colando em cada Trainer.

Bom amigo, vou testar aqui. Malz ae! xD

 

@Edit:

Funcinou legal o sistema, sem nemhum erro no Distro, tudo OK.

Mas você poderia editar ele, como abaixo?!

Após subir nesses tile com Action ID 1449, irá aparecer

no "local chat" uma mensagem para alertar os Players:

"Seu char ficará treinando por 3 horas, após o Exit."

 

Tem como fazer isso ai, gente boa?!

Flw's

Editado por FenixBorges
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  • 4 years later...
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