MauricioPC 11 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 É o seguinte... meu starter do pda 1.9 está dando um bug de teleport, ou seja qndo eu pego meu primeiro pokemon ele vem só que nao teleporta para a city do player... que seria o templo (Saffron)... ai vai meu starter... local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddLevel(cid, 20) doPlayAddItem(cid, 2160, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 (editado) taloco,forum bugado da poha,bye Editado Abril 19, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 (editado) Tenta assim amigão: local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddLevel(cid, 20) doPlayAddItem(cid, 2160, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSetTown(cid, getTownId("Saffron")) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Editado Abril 19, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Tenta assim amigão: local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddLevel(cid, 20) doPlayAddItem(cid, 2160, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSetTown(cid, getTownId("Saffron")) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end pq tu deu rep - em min? eu tinha arrumado o script e tinha postado ali mais tava ficando bugado, n ta vendo "EDITADO" ALI ? vo fala nada, equipe não vé e chega dando rep..é oq da decha 'crianças' ter o poder de da rep - :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 taloco,forum bugado da poha,bye Mais crianças são as que se estressam e acabam chingando desnecessáriamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Apartir que você não presta anteção doque você faz, mereçe ter respeito nenhum (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 nossa cara onde achou este script esta aonde ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 @Roksas não deu certo ele continua sem teleportar e posso pegar qntos pokes eu quiser =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 Faça assim então: local starterpokes = { ["Charmander"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local btype = "normal" local newtown = {x = 500, y = 400, z = 7} -- Position to teleport! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9289) > -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "I'ts empty!") return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddLevel(cid, 20) doPlayAddItem(cid, 2160, 2) setPlayerStorageValue(cid, 9289, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, newtown) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Em vermelho coloca as coordenadas de algum templo, saffron, cerulean, oque quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 @Roksas vlw por ter ajudado Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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