Ir para conteúdo
  • 0

programaçao em ot


omegamax

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

oregamax, o Distro que é oque faz rodar o servidor é composto pela linguagem C++

Mas as funções do OTServer, suas actions, talkactions, a maioria é composta na linguagem LUA.

 

Se quiser ganhar dinheiro com isso, estude bastante essas duas linguagens, principalmente LUA, assim, você pode criar códigos e vendê-los, entrar para equipes, criar o seu próprio servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dexa eu ve se entendi intao para eu cria scripts eu tenho q aprende lua e c++ e para ganha grana so vendendo os codigos mas eu posso trabalha em c++ de q forma sem ser em ot?? e lua??

 

e por final eu aprendo issso até sexta?? kkk to zuando sei q demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, C++ é uma linguagem muito difícil e útil, programadores profissionais desta linguagem, normalmente são técnicos, programadores mesmo, que trabalham em empresas grandes, criando softwares para a mesma. Você pode ganhar de R$1500,00 á R$5000, 00 programando em C++.

 

Lua é uma linguagem brasileira, que é muito boa para iniciar na programação, com ela dá pra se fazer muitas coisas, ela é uma das linguagens que compõe muitos jogos, como o CS2D, Tibia.

 

 

 

Boa sorte nos estudos.

 

 

@SkyDarkyes

 

Eu aprendi LUA para OTServers, ainda estudo, em Tutoriais aqui no fórum e o Manual me ajuda bastante também:

 

http://www.lua.org/manual/5.1/pt/

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ro agora vo aprende c++ lua e depois java vai demora quantos dia tenho q sai domigo kkkk mais serio vo aprende as 3 e cria o melhor ot naruto e passa um bom lugar para aprender lua e c++ devo aprende qual 1??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aquele link que passei é Lua pura.

Para você ficar craque, com muito esforço, 1 a 2 anos :)

 

Lua é uma das linguagens mais fáceis de se aprender, Java é mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...