Ir para conteúdo

[Encerrado] Shiny Selvagem


HesLife

Posts Recomendados

Como faço pra aumentar força do shiny selvagem?, tipo quero deixar ele forte só quando for selvagem, mas quando o player capturar ele fique com força normal.... pda by slicer com lv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando o PDA do slicer, em lib/configuration.lua tem o atributo "wildlvl" em cada poke, dê ctrl+f e procure o shiny que vc quer aumentar a força mexendo no wildlvl =)

 

Eu não quero mecher no level dele por ai, quero apenas deixa os stats dele mais alto ENQUANTO ele for SELVAGEM.

 

 

 

 

 

depende você quer deixar status de atack dele mais forte, ( quando ele bater corpo a corpo ) ou você quer deixar as magias deles + fortes ??? tirando mais dano ??

 

quero deixar o attack, def, spd, hp , sp atk... td mais alto enquanto ele for selvagem

Editado por HesLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é melhor você editar no configuration.lua, nessa linha.


["Charizard"] = {offense = 10.5, defense = 10.0, specialattack = 12, vitality = 10.2, agility = 0.3, exp = 209, level = 120, type = "fire", type2 = "flying"},

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...