Ir para conteúdo
  • 0

duvidas...

drakylucas

Pergunta

vamos la:

primeira duvida: como coloco uma scrollbar em um painel, e tudo que esse painel tiver, a scrollbar pegar??

(exemplo o candybot , tem uma scrollbar em cada aba.. gostaria de saber como fazer mais ou menos a mesma coisa... estou montando um painelzinho como o Options (tab <-, ao clicar aparece ->) só que quero que o que apareça -> esteja dentro de um painel com uma scrollbar do lado, pois vai poder ter muita coisa..

segunda duvida:

como crio coisas no otui através do LUA?

exemplo, criar um botao com tal id,texto, background image, etc.

tipo

panel:createButton(attributes) no qual attributes seria uma tabela contendo tudo {id='xD',text='Oo',font='blablabla'}...?

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

eu uso assim na cdBar e funciona ;x

Events[icon:getId()] = scheduleEvent(function()Moves.changePercent(progress, icon, perc, num-1) end, 1000)

Link para o comentário

• 0

duvida:

scheduleEvent(g_game.talk('aaa'),1000)

isso está mandando no mesmo segundo, ao invez de 1 segundo depois...

addEvent(g_game.talk,1000,'aaa') também..

por isso q ta dando errado, ele está executando tudo junto, cria e ja deleta.. pq o interval nao está funcionando?

Link para o comentário

• 0

callback que você vai usar vai ser sempre assim =

function ()
-- Script
end

Porem para simplificar o pessoal usa function () end, que é a mesma coisa...

Editado por BananaFight
Link para o comentário

• 0

ow, alguem ai sabe, por um acaso, como posicionar um objeto 35 pixels abaixo do centro da parte de cima da tela?

tipo pegar o centro da horizontal, e deixar 35 pixels pra baixo desse centro..??

só falta isso, e ja posto o esqueminha de mostrar itens ao abrir container (que pode ser facilmente convertido pro autoloot do pxg)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...