Ir para conteúdo
  • 0

Liberar Porta do Firewall (por gesior online)

SkyByob

Pergunta

Ola galera, estou com uma grande duvida e ate hoje nao consegui resolve-la , nao sei como por o gesior online para outras pessoas, tipo, eu crio o site e talz, eu consigo entrar nele, editar as coisas la, mas nao sei por online para que outras pessoas entrem nele, eu crio o ip, e elas nao conseguem entrar no site, (no ot sim, menos no site), alguem poderia dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você liberou as portas no seu FireWall? As portas 80 e 8090?

Nao, eu n consigo

Voce.usa net compatilhada ou wifi?

é por modem e n é compartilhada n

Link para o comentário

• 0

Você não consegue ou não sabe? Se você não sabe, vou lhe ensinar como fazer pra liberar a porta em Windows 7.

Vá em Painel de Controle -> Firewall do Windows -> Configurações Avançadas -> Regras de Entrada -> Nova Regra..

Seleciona o tipo de Regra, que no caso, é Porta -> Avançar -> Deixar marcado TCP, coloca a porta 80 e deixa marcado Portas locais específica -> Avançar -> Permitir a Conexão -> Avançar -> Deixa marcado as 3 opções (Domínio, Particular e Público) -> Avançar -> Nome você poem Open Site e clica em Avançar.

Link para o comentário

• 0

Você não consegue ou não sabe? Se você não sabe, vou lhe ensinar como fazer pra liberar a porta em Windows 7.

Vá em Painel de Controle -> Firewall do Windows -> Configurações Avançadas -> Regras de Entrada -> Nova Regra..

Seleciona o tipo de Regra, que no caso, é Porta -> Avançar -> Deixar marcado TCP, coloca a porta 80 e deixa marcado Portas locais específica -> Avançar -> Permitir a Conexão -> Avançar -> Deixa marcado as 3 opções (Domínio, Particular e Público) -> Avançar -> Nome você poem Open Site e clica em Avançar.

na real ele nao ta comproblema de porta e sim de acessibilidade do modem dele.

O seu modem deve ficar em modo de discagem, ou seja, toda vez que liga o pc voce tem que usar um discador para se conectar a internet veja o procedimento a ser feito com seu modwm e confira se ele na funciona em wifi que da sao outras mil tretas.

Link para o comentário

• Criar Novo...