Slicer 1070 Postado Abril 19, 2013 Autor Share Postado Abril 19, 2013 happy banana? fiz a vara e a pokedex do jeito 'certo'... kk @sky o brun ja n entra a 3dias e ja n posta nd desde de janeiro, eu achu... kkk achu q ele ta mais nem ae pra nd relacionado a pokemon '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Aleluia '-', mais esse fishing system é o mesmo que o da pxg ? de ficar clicando e talz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 StyloMaldoso, você ao menos olhou o mod MiniMap pra dizer "não sei" ? function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end end Agora é só criar o sistema de som, de shaders... if player:getPosition() ... não falei que "não sei" e sim falei que tinha, mais não sabia a função exata (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 (editado) Slicer uso o phantom no item pra ele sumir ? Por que a galera do pokemon não pega a sources do pokemon dash v5 e começa um novo server? Ta na hora já... Não é difícil, o Smix já fez isso e conseguiu um bom resultado... Gogo galera chega de depender dos outros... O chato do shadder é verificar os telhados e abrigos... Editado Abril 19, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 Slicer uso o phantom no item pra ele sumir ? Por que a galera do pokemon não pega a sources do pokemon dash v5 e começa um novo server? Ta na hora já... Não é difícil, o Smix já fez isso e conseguiu um bom resultado... Gogo galera chega de depender dos outros... O chato do shadder é verificar os telhados e abrigos... Concordo, pois não é façil começa tudo denovo, esse PDA foi o melhor que já lançou, e pega um servidor desatualizado e começa tudo denovo com ele é dificil po. Só acho que os cara estão muitos egoísta ultimamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 cara, o PDA demorou +/- 1 ano pra chega onde esta, imagina se pega um dash e refaze tudo dnv? até tu termina a epoca de pokemon ja acabou..PDA é util sim, pra quem tem força de vontade (excluiu sprinte) e saber que todos scripts teu sera somente em lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 @all Realmente é muito hard voltar e refazer um do 0 e como Stylo falou seria teria que ter muita força de vontade, mas tbm penso que se alguem conseguir essa façanha pode alcançar algo que poucos conseguem, que é um ot sem 100%.. ultimamente a maioria dos problemas vem derivados da source que nao esta disponivel para alteraçoes, tudo bem que a galera arruma um jeito Gab para fazer tudo mais fazer algo bem feito ai ja é outra historia, para alguem conseguir algo assim vai depender se ele ira fazer tudo sozinho ou se ele ira partir para uma equipe grande que pode ajuda-lo ou apenas atrapalhar, se foce fácil iniciar um novo projeto para torna-lo TOP qualquer um faria. My Thoughts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 19, 2013 Autor Share Postado Abril 19, 2013 @SUJA no order sim.... no fishing e pokedex eu fiz um botao q quando clica nele aparece a paradinha la de use with e dai quando tu clica em alguma coisa ele da um 'useInventoryItemWith'... ^^ @banana oq ta no pda, tu clica na agua 1x e o script fica la num addEvent ate q tu consiga pegar um poke... ou seja, tu clica 1x na agua e espera ate pegar um poke, dai deopis tu clica denovo... n precisa ficar clicando q nem loko n ^^ pouco antes de parar com o meu pda eu tava pensando em começar algu do 0.... mas simplismente n vale apena pra mim fazer isso... '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 (editado) Banana... sons nas spells é super easy (e olha q nem precisa modifica nada in-server-side) sons no ambiente é facil entre aspas, pq tem que definir cada tipo de posição (ou item do solo, só que ai nao fica tao bem feito) pra determinar um som... o Mirage system do pokemon eu ja duvido q seu team faça.. e npc falar, pra que isso? oO.. (mas tbm é facil, se vc tiver uma tabela com todas falas do npc, ao receber mensagem vc pode verificar a msg recebida e executar um som de acordo com a msg...) se vcs acham tudo tao facil.. façam algo usando scrollbar sem copiar do candybot..ai sim digo q sao fodinhas kkk Editado Abril 19, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 esse "mirage system" do pokemon é oque? nunca vi ele '-' Ele cria tipo uma miragem de algo no deserto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 19, 2013 Share Postado Abril 19, 2013 nao exatamente... pera vou passar um video e passo o tempo pra voce ver.. 22 min.. e tbm tem outras coisas daoras tipo danceteria (19:15) (embora acho q ela nao deva ser dificil fazer.. é só mudar cor da light em tal posição kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 (editado) passa pra mim? (shaders seriam os efeitos tipo sombra.. neblina.. etc??) =x tou tentando colocar pos X Y Z pra aparecer no minimap aqui e to apanhando.. erro: /game_minimap/minimap.lua:138: in function </game_minimap/minimap.lua:133> ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_minimap/minimap.lua:138: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: ? /game_minimap/minimap.lua:138: in function </game_minimap/minimap.lua:133> linha 138 posX = minimapWindow:getChildById('positionX') if posX ~= nil then posX:setText('X: ') end function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end posX = minimapWindow:getChildById('positionX') if posX ~= nil then posX:setText('X: ') end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end end e no otui MiniWindowContents Minimap id: minimap anchors.fill: parent Label id:positionX anchors.left: parent.left anchors.bottom: parent.bottom size: 50 20 =x nao sei o por que do erro.. ele ta falando que positionX é nil mas nao é.. ela existe =/ edit: arrumei.. éra erro no reload... eu fiz umas 10x certo e nao tava funcionando, tentei fechar e abrir o client e funcionou oO kkk agora os players vao poder saber onde estão pra se orientar kkk Editado Abril 20, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 (editado) esse tu coloca na pasta mods/ mod_shaders.rar e esse coloca na pasta data/ shaders.rar to aki tentando checar a pos de cima pra n mostrar '--' Editado Abril 20, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 pos de cima é g_game.getLocalPlayer():getPosition().z -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 20, 2013 Autor Share Postado Abril 20, 2013 (editado) sim, to tentando checar se tem tile ali '---' alias consegui ^^ Editado Abril 20, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados