Ir para conteúdo

[Arquivado]Ideas para OTClient


Nu77

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera, Imaginem Que Legal Seriar Tibia Com Som?

Imaginem Um Grupo De Aventureiros Indo Em Uma Cave De Dragon E Poder Ouvir Seu Rugido, Sua Fúria.

Ou Entrando Em Uma Caverna Desconhecida e Começar Uma Música De suspense...

 

Tibia Com Som De Fundo.

Imagine Se Cada Cidade Tivesse Um Som De Fundo, Tipo Uma Cidade Pacata, Deserta Com Sons Do Vento Etc..

 

Nossa, Eu Sou Sonhador: Príncipe Trevans Loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara minha ideia:

  • seria legal ter um script que quando o player upase ele gnhase um tanto e pontos para distrubuir em algumas areas dele mesmo como por exemplo:speed,hp,mp,cap,speed attack,skills,ml e soul.
  • e tambem seria legal criar algo que quanto mais hp ou mana ele tiver mais healt ele tiver por exemplo:um player com 1000 de hp ter 10 de regeneracao de hp, outro player com 2000 de hp ter uma regeneracao de 20. (entendeu?)
  • mais uma coisa seria legal tbm criar algo que limitasse o player por exemplo:tal player tem skill de club 100 e vai querer treinar o ml que tah 0, que ele tivesse uma retardacao do treino do ml como um knight mas pela skill que ele tiver,ou seja quanto mais skill ele tiver de uma ele perde um percentual para treinar outra skill entendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Suja a minha ideia e mais para OTC de poketibia,como todos sabem o OTC da PXG tem sistema de pokedex sistem e skin sistem ,a minha ideia e deixa a dex mais inovada como ,esplico.

 

A dex da pokexgame nao tem opicao para a o player ouvir a voz do poke!!

E na dex da pokex game tambem nao tem tipo um botao que vc clica e abre a area do mapa que o poke se encontra ,essa parte do mapa acho que demoraria um poco pq teria que fica tirando print do mapa e tals.

 

Sobre a SKINS ,um amigo meu conseguil fazer esse sistema so que que esse sistema fica embutido na opicao aonde troca a lingua fico quaze engual ao da PXG so que tem um porem,em vez de quando no client da Pxm vc clica na foto que ta escrito Skin ,abre um atalho mas no que meu amigo fez invez de abri um atalho abre normal ,dai ele passo o sistema para um amigo ate agora cinco servers tem esse sistem de Skin que eu saiba PXG Poke skyfall Poke Click Pxm Pokemon Novo Inicio , so que o PXM ele tento e conseguil ir alem,como vou esplica tipo quando vai escolhe a lingua do seu pais abre o atalhoem qual quer OTC menos PXG ,abre o atalho com as bandeira eo PXM eu acho que ele penco assim ja que alguem fez o atalho para as bandeiras acho que da para coloca o skin quenen as bandeiras,dai quando vc abaixa o client do PXM ja abre o atalho para escolhe a bandeira ,so que como nos OTC normais da para vc muda de lingua vareas veses so que o PXM tiro a lingua que vc escolhe na hora que abre pela primeira vez o client ea lingua definitiva ,dai eles pegarao o atalho das bandeiras e colocarao as skins la ,e fico 100% PXG colocaram ate as imagens do clas .

 

So que e dificil acha alguem que saiba mexer bem em OTC para fazer isso!

Editado por Tarsis2658
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...