Alexclusive 687 Postado Abril 2, 2013 Share Postado Abril 2, 2013 Mano, se o cara nunca lutou, como ele ja foi nomeado assim? '-' Ficou meio estranho essa parte ai, mas a história é foda *-* Niklaus de TVD? A questão é que os cavaleiros na idade medieval treinavam com seus escudeiros e ele aprendeu a lutar muito bem. Niklaus é sim com base no nome de TVD, mas só dei pq minha namorada pediu hahaha. Bom, primeiro quero falar que sou fan desse projeto Elysium a muito tempo, pelos bons mapas que já vi por ai. A historia ate o meio ficou meio parecida com God Of War..sobre o filho e a esposa..e a "revolta" de Niklaus.. Depois não entendi muito bem..Niklaus que fez as armas encantadas? No final..Esse efeito encima dos anjos de "petrificar" foi o Niklaus que colocou? Como vingança? Agora tem que liberar a caça em busca dos itens perdidos!! hehe Na verdade não conheço a história do God of War, pode ter ficado parecida, mas não tirei ideias de lá. Posso pensar em até reformular. Sim, o Niklaus fez as armas encantadas... e o efeito de petrificar foi ele quem colocou, mas isso só é revelado como acontece mais pra frente. Existe um pq. Na verdade não foi ele exatamente quem colocou, é uma consequência... tb explicada em outro capítulo, mas acredito que só revelado InGame. Entendi..Eu sou fan de God of war..Gostei da historia! Vamos ver ingame.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoelneto 24 Postado Abril 3, 2013 Share Postado Abril 3, 2013 Realmente muito bom Vital, vou começar a acompanhar o desenvolvimento do projeto, já dei uma olhada em alguns tópicos sobre o seu projeto, estou querendo que saia logo um open pra poder jogar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 Galera estamos construindo nosso fórum próprio.. Não sei quanto tempo demorará para recheá-lo de conteúdo. http://www.mreonline.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados