Ir para conteúdo

[Arquivado][Livro] Cap. 1: As Armas


vital900

Posts Recomendados

Mano, se o cara nunca lutou, como ele ja foi nomeado assim? '-'

Ficou meio estranho essa parte ai, mas a história é foda *-*

Niklaus de TVD?

 

A questão é que os cavaleiros na idade medieval treinavam com seus escudeiros e ele aprendeu a lutar muito bem.

Niklaus é sim com base no nome de TVD, mas só dei pq minha namorada pediu hahaha.

 

Bom, primeiro quero falar que sou fan desse projeto Elysium a muito tempo, pelos bons mapas que já vi por ai.

A historia ate o meio ficou meio parecida com God Of War..sobre o filho e a esposa..e a "revolta" de Niklaus..

Depois não entendi muito bem..Niklaus que fez as armas encantadas?

​No final..Esse efeito encima dos anjos de "petrificar" foi o Niklaus que colocou? Como vingança?

Agora tem que liberar a caça em busca dos itens perdidos!! hehe

 

 

Na verdade não conheço a história do God of War, pode ter ficado parecida, mas não tirei ideias de lá. Posso pensar em até reformular.

Sim, o Niklaus fez as armas encantadas... e o efeito de petrificar foi ele quem colocou, mas isso só é revelado como acontece mais pra frente. Existe um pq. Na verdade não foi ele exatamente quem colocou, é uma consequência... tb explicada em outro capítulo, mas acredito que só revelado InGame.

 

Entendi..Eu sou fan de God of war..Gostei da historia!

Vamos ver ingame.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom Vital, vou começar a acompanhar o desenvolvimento do projeto, já dei uma olhada em alguns tópicos sobre o seu projeto, estou querendo que saia logo um open pra poder jogar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...