NyckAlmeida 5 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Bom dia Alguem sabe como mudo o ip do cliente proprio sem ter que criar outro ? é porque eu estou usando o Pokemon PDA e ele tem o M1-M12 do lado, e se eu criar com o vapus ele some alguem ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 (editado) usa o hex editor ou hex workshop abre seu client com ele e procura pelo o ip do client do pda que geralmente é o 127.0.0.1 procure tudo que tiver 127.0.0.1 com o ctrl+f e substitua pelo seu sem apagar nada se n fode o client.. apenas substitua o ip antigo pelo seu qualquer coisa olha uns tutor que tem aqui no forum msmo que vc aprende a fazer.. Editado Março 26, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 O seu IP não pode passar de 16/17 caractéres. Você precisa baixar um Hex editor, para editar o código do cliente. Aqui oque eu uso: http://ultradownloads.com.br/redirect/2,247799.html Ao baixá-lo e instalá-lo. Você precisa saber o IP que tá no seu cliente, se não souber tente descubrir. Ok, agora vá em File > Open, seleciona o seu cliente e da ok. Muito bem, agora copie isso: 127.0.0.1 Lá no programa aperte CTRL+F e cole /\ Se digitar não funciona ^^ Se não for esse o IP. Você cola lá o IP que ta no cliente, ok? Muito bem, agora que ja fez isso, você vai apertando CTRL+F e dando enter, até achar vários IPS do cliente separados por pontos (....), ai você muda eles e da save ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Março 26, 2013 Autor Share Postado Março 26, 2013 (editado) Mais o ip do meu servidor de 20 digitos, não tem nenhum modo de mudar mesmo com 20 ? Editado Março 26, 2013 por Nyckdragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Não, ai não vai abrir o client. Vai dar um erro nos hexadecimais. Tire uns 5 dígitos do seu IP (otserver) ai voce poe la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Março 26, 2013 Autor Share Postado Março 26, 2013 O problema é que meu ip é do no-ip, ai fica dificl '-' mais to vendo aki com meus colegas um novo nome pro server ^^ mesmo assim vlw. Resolvido ^^ Topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados