Ir para conteúdo

[Encerrado] Como editar ip do client sem vapus ?

NyckAlmeida

Posts Recomendados

Bom dia :p

Alguem sabe como mudo o ip do cliente proprio sem ter que criar outro ? é porque eu estou usando o Pokemon PDA e ele tem o M1-M12 do lado, e se eu criar com o vapus ele some :p alguem ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o hex editor ou hex workshop abre seu client com ele e procura pelo o ip do client do pda

que geralmente é o 127.0.0.1 procure tudo que tiver 127.0.0.1 com o ctrl+f e substitua pelo seu sem apagar nada se n fode o client.. apenas substitua o ip antigo pelo seu qualquer coisa olha uns tutor que tem aqui no forum msmo que vc aprende a fazer..

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário

O seu IP não pode passar de 16/17 caractéres.

Você precisa baixar um Hex editor, para editar o código do cliente. Aqui oque eu uso:

http://ultradownloads.com.br/redirect/2,247799.html

Ao baixá-lo e instalá-lo. Você precisa saber o IP que tá no seu cliente, se não souber tente descubrir.

Ok, agora vá em File > Open, seleciona o seu cliente e da ok.

Muito bem, agora copie isso:

127.0.0.1

Lá no programa aperte CTRL+F e cole /\

Se digitar não funciona ^^

Se não for esse o IP. Você cola lá o IP que ta no cliente, ok?

Muito bem, agora que ja fez isso, você vai apertando CTRL+F e dando enter, até achar vários IPS do cliente separados por pontos (....), ai você muda eles e da save ;]

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...