Ir para conteúdo

[Encerrado]Sou Hoster [ De confiança ]

Thiach

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Então, para aquelas pessoas que estão no inicio de seu trabalho, e não tem dinheiro para pagar um dedicado ainda eu posso ajudar.

Na verdade meu desktop que tenho aqui separado apenas para hostear servidores, guenta muito mais paulera do que vários dedicados por ai.. vamos as configurações:

Processador I7 2600 CPU - 3.40GHZ

Memoria RAM de 8GB

Internet de 10MB (NETVirtua) [OBS: Estou vendo para fazer upgrade para 100MB)

Placa de video GeForce 550 TI - Driver 314.07

Disponibilidade: 24Horas/7 ( É isso mesmo, posso deixar 24Horas por dia ligado, sem problema algum, de 2 em 2 dias é bom reniciar o pc)

Sobre mim:

Meu nome é Pedro, tenho 21 anos, tenho experiencia em montar servidores desde os 15 anos, sempre fiz as coisas sozinho, tenho experiencia em quase todas as áreas do OTserv ( Mapper, scripter, c++, website PHP/html, mysql, windows, linux , etc )

Fui dono de um dos maiores servidores de WAR 8.6, o Bigwar.com.br, tive que fecha-lo por causa de muitos ataques, e na época nao tinha experiencia pra configurar corretamente um firewall decente.

Atualmente estou hosteando um outro servidor de WAR 9.8/9.81, se encontra atualmente online, tem média de 50 players, porém nao estou vendo futuro nesse projeto, por isso postei aqui para ver se tem algo mais interessante pra mim e pra vocês é claro.

Quem quizer dar uma conferida: http://bigwar.no-ip.info:8090

Agora vem a parte mais interessante, a minha parte:

Nunca fui de roubar servidor de ninguem, sou um cara honesto, mais também nao sou qualquer hoster gratuito que hosteia apenas por diversão. Todo mundo quer ganhar dinheiro, ou não é verdade?

Bom é o seguinte, posso hostear o server de graça até ele começar a render com as doações, depois disso meu preço é 20% das doações liquidas. Ou seja, se o server está lucrando 800 Reais, 160 vai ser meu. Bom, bem mais barato que um servidor dedicado core2duo.

É isso ai pessoal, se alguem tiver interessado, posta seu msn, skype, facebook, o que tiver para eu entrar em contato! Abraços

Editado por Thiach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...

Dificil confiar um projeto que por exemplo você está fazendo há 1 ano a uma pessoa que você nem conhece, nem sabe se é de confiança.. não estou te acusando de nada, mas tem que ver o lado dos donos de server né.. fica complicado acreditar

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...