Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro God!


shuzin

Posts Recomendados

Andei trocando alguma coisa do God no banco de dados!

 

Dai ocorre o seguinte erro:

 

 

Ex: antes eu clicava no mini mapa, no canto direito superior da sua tela, logado com o god, ele tipo bugava o mapa, se teleportava onde eu clicava no mini mapa.

 

Agora faço isso, da como se fosse o mesmo comando para players normais.

 

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma duvida? quando voce clicava no minimap o seu server ja estava hospedado em HOSTER? ou em ksa?

Pq aqui em ksa quando coloco algum server on..quando clico no mapa meu god e teleportado tmb..MAis quando ta no hoster ele vai normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o erro ocorreu eu minha maquina local mesmo, e foi quando deletei alguma coisa, que não me lembro o que é, se não concertaria, obvio, mas deixei de lado esse erro para corrigir depois, mas estou tentando procuralá-lo em sites e forums e não acho em lugar nenhum. Dai postei aqui, vai que alguém fez a mesma burrice que eu ;x saohsoiahsoiahsi'

 

Mas obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...