Ir para conteúdo

Mapa 8.60 New Baiak ice para todos


andsu

Posts Recomendados

Olá galerinha!!

Estou arrumando o post. Um amigo me disse pra dar uma arrumada.

Vamos la.

Oque eu mudei?

-Tudo

 

Oque eu arrumei?

-Recriei as cidades ( -Yourots | Vip1 | e Vip 2 - )

-Recriei o templo da vip 2 e a cidade ficou muito boa

-Criei mas hunts.

-Criei uma cidade que se parece a yourots.

-Ela se encontra no templo do lado esquerdo <-. Teleport está em baicho da poutrona de uma olhada. ( boa para donates

-Criei uma area nos teleports vip 2,que so tem quests. Criei umas 6 +-

-Templo yourots criei um rio com duas pontes simples mas que deu um visual muito legal

 

-vamos as fotos.

 

-Templo yourots.

temployourotstotalmente.png

-Novas houses,acima do templo

temployourotsnovashouse.png

-Area vip 1 templo.

-areavip1templohousesaes.png

areavip1templotreiners.png

-Foto de vista de cima

areavip1reformadavistad.png

 

-Area vip 2 templo

areavip2templovip2.png

-Area vip 2 mas pro lado e houses

areavip2ponteparaladowe.png

 

LINK PARA DOWNLOAD DA PASTA ( DATA )

http://www.4shared.c...ata_OT_860.html

 

Lembrando eu so editei o mapa e 1 item que é o de paladin attack e o healing tbm mas se quiser mecher so ir la e arrumar

vlw ae

Editado por nine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mapa parece ter ficado bem legal mas o problema de TODOS baiak é os bugs ja baixei 4 baiaks pra por no meu servidor todos tem muitos erros no distro e nao ficam 2 dias on, eu botava ele on no otro dia eu ia ve ele ja tava off esses baiak se fecha sozinho ou da algum bug que para o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, é mapa não servidor!

tanto faz, qual a diferença ? eu nao acho nem uma contanto que tenha o mapa e tals pra mim ja ta bom ae chamo de qualquer coisa mapa servidor tanto faz pra mim nao tem diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario tente utilizar o meio [ /img] (sem espaço) e adicionar spoilers nas img.

Assim melhorando o topico.

 

Tente usar separadores, manerar nas letras MAIUSCULAS e deixar o topico mais bonito e aceitavel!

 

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem Scan ..Reportado

O 4shared já tem scan próprio

..............................................................

 

semttuloofg.png

Pega o link direto depois clica no icone de foto na hora da edição e poe o link direto ou simplesmente adicionar a url entre [ /img] igual disse stigal .

precisa do link direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença tem sim. Mapa é apenas o Mapa. Servidor é o server inteiro: Spells, CreatureScripts, Config.lua, Distro, Mapa, tudo!

Isso já é uma grande diferença.

 

Atenciosamente, Thiagobji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri ele da muitos erros na hora que abre o executalve mas o servidor fica on normalmente, 2 erros que encontrei por em quanto, os tps da area vip 1 estao bugados (nao da pra entra no tp de teleports da vip 1 e nem um dos outros 2, entao se alguem for abrir com esse mapa troque o piso que esta embaixo do tp tipo aquela raxa dura aquilo impossibilita vc subir no tp) o o outro é nessa piramide que tu fez no templo da vip1, o cara consegue subi até o topo da piramide mas nao consegue desce '-' entao eu sugiro que botem escadas caso alguem suba vai conseguir descer pelas escadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...