victormes 0 Postado Março 9, 2013 Share Postado Março 9, 2013 Eae galera como eu removo um no-logout que colocuei errado e sem querer salvei e fechei o rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 9, 2013 Share Postado Março 9, 2013 Área Incorreta, o certo seria Pedidos e Dúvidas - Mapping. Tópico reported. @Se não me engano é o ícone Eraser que fica em cima do No-logout. Tente, ou se não apague os pisos e coloque novamente no lugar aonde colocou NO-LOGOUT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Dúvida não foi sanada e tópico sem posts durante 7 dias, tópico fechado, apartir de 2 dias será encaminhado para a seção Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Mapping. E o autor do tópico deverá pedir a re-abertura do tópico via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 19, 2013 Share Postado Março 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormes 0
Eae galera como eu removo um no-logout que colocuei errado e sem querer salvei e fechei o rme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados