Ir para conteúdo
  • 0

OT nao abre se o item estiver no mapa - RME

Alexclusive

Pergunta

Como podem ver na imagem..ESSE e o tal item que quando eu coloco ele no ae no mapa editor e vo abrir o ot ele nao abre..Ae tenho que tirar esse item pra abrir..

Mais o item dentro do jogo funciona normal..eu crio ele com o ADM e tudo mais..Agora como faco pra conseguir colocar ele no mapa?

2i8iw7c.jpg

9svzu0.jpg

Depois desse erro acima o EXE fecha sozinho..

Vlw

Editado por Alexclusive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

qual erro que aparece?

o item fica diferente ingame ou você não consegue abrir o server?

se o item fica diferente ingame é facil é só você colocar a pasta items do seu server na pasta do seu rme, mais tem que ser na versão certa tipo, se seu mapa é 8.6 você tem que colocar na pasta 860

agora se for um erro no server me desculpe mais não sei resolver :(

Link para o comentário

• 0

qual erro que aparece?

se o item fica diferente ingame é facil é só você colocar a pasta items do seu server na pasta do seu rme, mais tem que ser na versão certa tipo, se seu mapa é 8.6 você tem que colocar na pasta 860

Cara, quando tento abri o ot fala que nao pode load os items.."por causa daquele item em tal posicao.." ae tenho que ir la tirar o item pelo RME e abri denovo...

Link para o comentário

• 0

qual erro que aparece?

Cara, quando tento abri o ot fala que nao pode load os items.."por causa daquele item em tal posicao.." ae tenho que ir la tirar o item pelo RME e abri denovo...

ele só buga nessa posição?

tem algum tile em baixo da pedra e do item? (não sei se isso é capaz de bugar mais não custa tentar) se não tiver coloque

Editado por DuMal
Link para o comentário

• 0

Cara olha a foto ae...Ja postei justamante por isso..na direito..o item circulado..e la que to pondo ele..ae tenho que remover ele de la..pra abrir o ot.acho que ate abre mais ae nao carrega os items.otb

Link para o comentário

• 0

eu vi mais você disse que ele buga nesssa posição então eu perguntei se ele buga só nessa posição pq se for só nela ai tem algum bug no lugar onde você está colocando ai seria algum erro no mapa mais se não for deve ser erro nos items.otb ou .xml sei la

Link para o comentário

• 0

E so com esse item..eu posso coloca ele em qualquer lugar do mapa que vai da erro...ja os outros items novos do 8.6..quando coloco eles..ele ficam todos deformados..ja essa arma..nao deixa abri o server..

EDIT :

Veja a foto do erro..depois disso o exe fecha sozim..

9svzu0.jpg

Link para o comentário

• 0

você ja colocou a pasta items do seu ot no rme como eu disse? se os items ficam deformados isso vai resolver (só que é melhor você tirar todos os items novos do mapa e colocar eles denovo com a pasta nova) quem sabe isso não resolve o bug desse item

Link para o comentário

• 0

você ja colocou a pasta items do seu ot no rme como eu disse? se os items ficam deformados isso vai resolver (só que é melhor você tirar todos os items novos do mapa e colocar eles denovo com a pasta nova) quem sabe isso não resolve o bug desse item

Toda a pasta Items? Onde no RME tenho que por? Vlw

Link para o comentário

• 0

Dúvida não foi sanada e tópico sem posts durante 7 dias, tópico fechado, apartir de 2 dias será encaminhado para a seção Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Mapping. E o autor do tópico deverá pedir a re-abertura do tópico via PM.

Link para o comentário

• 0

Duvida sanada..

Solucao:

Vai na pasta do teu server em Data - Items e copie o arquivo items.otb..
Agora vai em Meu computador - Disco C - Arquivos e Programas - Remere's Map Editor ..
Dentro da pasta do RME voce vai em Data e abre a pasta da sua versao "860" e cole o arquivo items.otb..
Salve e abra denovo!

Pode mover p/ duvidas sanadas! Vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...