admjhon 2 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Tipo eu to a um tempo tentando aprender a adicionar sprites no client eu só não sei a ordem das sprites para não sair com erro no client também não sei a ordem das 64x64 gostaria que alguem me ensina-se a adicionar pokémon porque pretendo fazer um projeto aqui ja tenho as sprites recortadas só falta aprender a add espero que alguem me ajude dou rep+ por que sei que num vai cair o dedo. Se eu estiver postando na area errada peço que movam por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Amigo, Aqui No Fórum Tem Um Tutorial Bem Explicado, Onde Fala a Ordem Correta e Tudo Mais... Tutorial Adicionando Sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admjhon 2 Postado Março 3, 2013 Autor Share Postado Março 3, 2013 Luckinha San aprendi só que falta aprender a add 64x64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 3, 2013 Share Postado Março 3, 2013 Acho Que Você Tem Que Recortar Ela Man, Veja Este Tutorial De Como Recortar Sprites - [Tutorial] Como Recortar Sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admjhon 2 Postado Março 5, 2013 Autor Share Postado Março 5, 2013 (editado) Valeu rep + Peço que fechem ja está resolvido Editado Março 5, 2013 por admjhon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 5, 2013 Share Postado Março 5, 2013 Dúvida Sanada, Tópico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados