Felipevilanova 0 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Olá pessoa do fórum, queria ajudar de vocês para solucionar um problema acho que o problema esta no config lua. vejam logo outro servidor conecta não sei oque esta acontecendo me ajudem agradeço dês de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Posta o seu config.lua por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cruelShark 18 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 Você não deu start no Mysql do Xampp provavelmente... e o outro servidor deve estar em Sqlite por isso abriu... abra seu Xampp ou instale caso não tenha e clique em Start no Mysql Acho que isso resolve ^^ Rep +?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 (editado) isso mesmo que o CruelShark falo provavelmente seu MySql do xampp está desligado caso estiver ligado verifique o config.lua procure por "sqlType" veja se está em "sqlite" ao invés de "mysql" se tiver "sqlite" mude para "mysql" verifique também "encryptionType" olhe se está "plain", se estiver mude para "sha1" Editado Março 30, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 15, 2015 Share Postado Julho 15, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados