Ir para conteúdo
  • 0

Problema ao colocar world 1

cs007

Pergunta

Galera tenho 2 ots com 2 sites e duas data base diferentes sendo que o site do world 1 não lê os player que estão como world 1 ele por padrão só ler o world 0 como eu posso arrumar esse problema? Já olhei no config.php e nada. REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo não vejo que tenha o mesmo fim não, eu peço que você pare de agir como se ainda fizesse parte da equipe.

Quem souber como deixar o World 1 como principal eu vou ficar agradecido. Abraços

Link para o comentário

• 0

Amigo não vejo que tenha o mesmo fim não, eu peço que você pare de agir como se ainda fizesse parte da equipe.

Quem souber como deixar o World 1 como principal eu vou ficar agradecido. Abraços

a questão não eu ser da equipe ou nao cara, eu viso a organização da area e voce anda bagunçando bastante a area!

pfv né? eu me dedico a websites e mais tempo que voce mexe com ot!

Link para o comentário

• 0

Concerteza né "fodão" não é foda? então resolve a questão ao invés de querer ficar se gabando. Por favor chega ou irei alerta a alguém da equipe para resolver com você.

Comico!

para de quere me fazer de "fodão" nunca foi minha inteção, você que é tão burro que da dó,eu falo, eu falo e você não capita a mensagem, eu nunca fui a favor de dar de mão beijada, eu aprendi por dedicação e você pode fazer o mesmo!

Link para o comentário

• 0

Aprendeu o que rapa? Você não sabe nada, você acha que me explicou alguma coisa? Tudo que você estava falando ali eu já sabia fazer a muito tempo, eu já resolvi o meu problema se eu esperar alguém da área me ajudar vou ficar aqui esperando.

aaah...só para te lembrar não estou te intitulando o "Fodão" estou sendo irônico seu burro ignorante!

Link para o comentário

• 0

Depois dessa eu quitei da vida, voce e tao otimo membro que n comparttilha nada so sabe pedir e sugar,fala um monte de merda,faz perguntas de moloide e afirma coisas sem logica, parabens vou soltar fogos em sua homenagem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...