Ir para conteúdo

[Encerrado] como deixar o PDA Online? E como eu habilito adms para meu server?


brunopossato

Posts Recomendados

Se você não sabe ligar um server... cara por favor não estrague mais o poketibia, hoje qlquer um baxa o pda e ja lança falando que é fodão '-' Se não sabe nem ligar favor desista desse ramo q tem muita gente mais avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe ligar um server... cara por favor não estrague mais o poketibia, hoje qlquer um baxa o pda e ja lança falando que é fodão '-' Se não sabe nem ligar favor desista desse ramo q tem muita gente mais avançada.

véey eu sei ligar tudo certo só q cmo eu ponho pros outros jogarem, nem responde se n sabe ler cara '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kagefighter

 

Man... você não nasceu sabendo, se você sabe por um server on alguém te ensinou... ( Fórum, Amigo ou o que for ), então não fale asneiras!

@brunopossato

Vai no Config.lua do server e ponha seu IP, em

-- Connection config

ip = "xxxx.servegame.com"

e passa o cliente e ip para seus amigos!

 

Sobre ADM e etc, você tem que ir na Database do server e mudar o Group ID do player 6 = GOD 5= GM e etc...

 

E man procure pelo pesquisar do fórum que tem muitos tutorias explicando isso... não era preciso abrir um novo tópico!

 

;X

Editado por DidoGunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kagefighter

 

Man... você não nasceu sabendo, se você sabe por um server on alguém te ensinou... ( Fórum, Amigo ou o que for ), então não fale asneiras!

@brunopossato

Vai no Config.lua do server e ponha seu IP, em

-- Connection config

ip = "xxxx.servegame.com"

e passa o cliente e ip para seus amigos!

 

Sobre ADM e etc, você tem que ir na Database do server e mudar o Group ID do player 6 = GOD 5= GM e etc...

 

E man procure pelo pesquisar do fórum que tem muitos tutorias explicando isso... não era preciso abrir um novo tópico!

 

;X

véy fzer isso eu sempre faço, só q é o seguinte: eu ligo o server tudo certinho crio a conta god e adm só q qndo o meu colega vai logar nao consegue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.

Coloque o ip do hamachi no config.lua e utilize esse ip no changer ip.

é o do proprio hamachi q eu estou usando amg, e meu colega ja está na msm rede e tals.

Abra as portas 7171 e 7172.

 

1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows.

 

tutorial1p.jpg

 

2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo.

 

tutorial2t.jpg

 

3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra.

 

4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo.

 

tutorial3n.jpg

 

5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir.

 

 

Delete a REDE e crie outra.

Re-ligue o servidor.

 

Aviso: o HOST (dono do servidor que vai deixar ele on) tem que ser o criador da rede.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.

Coloque o ip do hamachi no config.lua e utilize esse ip no changer ip.

é o do proprio hamachi q eu estou usando amg, e meu colega ja está na msm rede e tals.

Abra as portas 7171 e 7172.

 

1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows.

 

tutorial1p.jpg

 

2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo.

 

tutorial2t.jpg

 

3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra.

 

4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo.

 

tutorial3n.jpg

 

5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir.

 

 

Delete a REDE e crie outra.

Re-ligue o servidor.

 

Aviso: o HOST (dono do servidor que vai deixar ele on) tem que ser o criador da rede.

 

Abraço.

Ok irei tentar aqui. se der certo aviso.

 

man fiz isso mas nao adiantou e o ip changer n reconhece o client. E qndo vou logar da que o server está desligado mas na verdade esta ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde um segundo... estou fazendo o client base pra voce aqui e ja postarei.

Se o ip changer nao reconhece o client e movido do exe

 

 

Link Download:

http://www.4shared.com/rar/liK9XSzA/Stigal_client_PDA_19_-_29.html?

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...