thithisd 0 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 eu queria saber como coloca meu ot om com net compartilhada mas sem hamachi Me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Você precisa abrir as portas do modem, procure na area de Redes e Segurança ou até mesmo a barra de procura, no topo da página caso não ache o seu, procure pelo google mas leia um tutorial, pois oque muda é o tipo do modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithisd 0 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 ja abri as porta mas n fica on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Qual seu roteador? Aqui uns tutoriais que podem lhe ajudar. http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/ http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithisd 0 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) meu roteador é o TP-LINK Roteador Wireless N WR740N Editado Fevereiro 3, 2013 por thithisd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Ok abra o navegador de internet, digite 192.168.1.1 na barra de endereços! Vai pedir senha, em usuário vc coloca admin e em senha coloca admin também ^^ Abrirá o painel de controle do roteador, clique em Forwarding. Abrirá a tela Virtual Servers. Terá um link em azul para clicar, clique nele e ai clique em Add nEW... Em Service Port digite 7171 , em IP Adress, coloque 192.168.1.1 Em protocol coloque TCP, em status coloque Enabled e dê save! Faça o mesmo só que com a Port 7172 BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados