Ir para conteúdo

[Encerrado] Dificuldade em abrir portas no modem - Internet Compartilhada

l2cyclone

Posts Recomendados

Olá , estou com dificuldade em abrir as portas 7171, 7172, 80 no meu modem , pois no Firewall do windows eu já liberei todas.

Modelo do modem: Wireless N ADSL 2/2+ Modem Route - technicolor td5130

OBS: este modem é o novo modem da OI VELOX

Editado por l2cyclone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no menu iniciar, digita "cmd" e clica, depois digita "ipconfig" e dá enter, pega o número do "gateway padrão" e copia no seu navegador e dá enter.

No usuário e na senha, digite admin e dê enter.

Clica em "caixa de ferramentas", "compartilhamento de jogos & serviços".

No nome digite "Tibia", marque a opção "Configurar manualmente o mapeamento de portas" e dê próximo.

Selecione TCP no protocolo. No intervalo de portas digite 7171 e embaixo 7172.

Em "Traduzir para" digite novamente 7171 e no "Protocolo de acionamento" deixe TCP.

Após todos os passos, clique em "Adicionar".

Link para o comentário

Eu tava com o mesmo problema que você, só que meu modem é diferente, e cada modem é em um lugar.

Você não vai poder usar o Gateway padrão, esse é o endereço do seu modem, você tem que pegar o IP que sua maquina dentro da sua rede.

Deve ser ai nessa sua foto, rule name você poe otserv, public e private port você poe 7171 , public e private ip você poe o ip da sua maquina, não o gateway padrão.

Vai tentando que você chega lá, boa sorte.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 11 months later...

Aqui no modem eu clico em NAT e depois VIRTUA SERVER , aparece isso.

semttulojep.jpg

Seu Modem é o mesmo que o meu, estou precisando abrir essas portas no modem mas não consigo de jeito nenhum, alguém pode me ajudar? como eu acho o ip da minha maquina dentro da rede... ?

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...