wevertonh 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 EStou tendo uns problemas com meu ot, um deles é que meu executavel está fechado mas o ot está online, ja procurei the forgoten server no gerenciador de tarefas não está la, eu preciso dele pra kikar o ot, ver quem está on e talz! O ot está on no meu pc pois ao desliga-lo o ot cai junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Vai No Gerenciador De Tarefas e Em Processos,Concerteza Vai Estar Lá. Man, Coisas Como Reiniciar (Kikar) o Ot e Ver Quem Está Online, é Possível Fazer Já Dentro Do Ot Com Comandos, Se Não Me Engano... Se Caso Não Der, Coloque Um Script Pra Fazer Isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados