Ir para conteúdo

[Encerrado] Por favor alguém me ajuda problemas com ot on!

wevertonh

Posts Recomendados

Meu ot fica on direitinho, todo mundo entrando, ae ele cai e só volta horas depois! assim, do nada!! Algúem me ajuda!!Minha net é compartilhada e ja desbloquei as portas do modem mas o meu IP ipv4 muda toda hora, eu tenho que alterar ele lá no 192.168.1.1?? Eu altero sempre mas não sei se é o certo só que não muda nada ele continua off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ot fica on direitinho, todo mundo entrando, ae ele cai e só volta horas depois! assim, do nada!! Algúem me ajuda!!Minha net é compartilhada e ja desbloquei as portas do modem mas o meu IP ipv4 muda toda hora, eu tenho que alterar ele lá no 192.168.1.1?? Eu altero sempre mas não sei se é o certo só que não muda nada ele continua off!

Olá tenho algumas observações doque pode ser o seu Problema .

Você usa Ip-Fixo ? O famoso No-ip ?

Quando o seu OT cai e você não tem o ip-fixo o ip da sua coneção é trocada istataneamente assim troca o ip que você usava antes ( Os numeros do seu ip do Servidor)

Se for o caso faço o Seguinte :

Faça um novo IP-Fixo no www.no-ip.com e Faça o download de novo executor do seu Servidor ( O programa que abre seu OT ) para o Servidor não ficar Caindo Sozinho .

Se não for o Caso informe o seu Problema com mais detalhes ....

Link para o comentário

Eu uso o no-ip sim, o que você quis dizer com baixar um novo executor?

Eu não faço ideia do problema, o ot está on as ele cai, ou eu kiko, e quando abro denovo ele não fica online!

Editado por Texwiller
Link para o comentário

Issu acontece pelo Executor ( Ele cai sozinho mudando configurações tendo que ate reiniciar o PC )

Executor = Sabe akele programa que vc abre seu Server > Ou é uma espadinha , escudo Sl , é o programa que vc crika e abre o seu Serveer . Aconcelho procurar Outro para abaixar , se saber procurar bem tem alguns que em ate com Anti Divulgação de OTs

Link para o comentário

Sim ,sim, sei o que é, omeu é the forgoten server, a espadinha, você poderia me passar um link para dowload? Serve de qualquer map 8.4?

E me ensina a dar rep++ pq msm sem o link vc ja ajudou bastante

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...