AsLima 1 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Como faço pra entrar e potar algo no site gesior, estou com ele ja funcionando, mas nao sei onde postar mensagens, tickets, nada. ja testei xxx/admin xxx/cpanel e nada... Grato quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Seção errada,amigo. Seção correta:Pedidos e Duvidas - Website Leia as regras da seção. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AsLima 1 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Seção errada,amigo. Seção correta:Pedidos e Duvidas - Website Leia as regras da seção. Reportado! É que o titulo do fórum é: Pedidos e Duvidas - GERAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AsLima 1
Como faço pra entrar e potar algo no site gesior, estou com ele ja funcionando, mas nao sei onde postar mensagens, tickets, nada.
ja testei
xxx/admin
xxx/cpanel
e nada...
Grato quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados