SkyTheKing 6 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 alguem sab como liberar porta nesse molden desconhecido kero cria um ot alguem me ajudaaa plizzzzzzzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Tambem estou querendo saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Prezado não tenho este modem, mas creio que posso ajuda-lo! Acesse seu endereço de Gateway Para saber qual é abra seu CMD e Digite: ipconfig (veja o gateway padrão), normalmente os ips são 192.168.1.1, coloque o ip em seu navegador, onde você usa apra entrar no xtibia rs vai q ñ sabe ;P Digite o usuário e senha, normalmente é admin/root root/root, ou se você alterou as configurações acesse pelas suas configs. Próximo Passo: Você tem que liberar as portas, no modem e no router. No modem, libera a porta, e coloca como destino o ip do router. No router, libera a porta, e coloca como destino, o ip da sua máquina. As portas a serem liberadas são: 7171 7172 e 8090 Assim que você acessar o painel já procure em Liberar Porta, Abrir Porta, algo semelhante. É que eu não possuo este router, se tivesse mostraria o tutorial com imagens! Desculpe qualquer coisa! Tenha um Bom Dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados