nathygyn 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) http://i.imgur.com/MIYoTA5.png Adorei! hahah E aquela do leão alguns posts mais pra trás ficou muito bonita! Editado Fevereiro 1, 2013 por nathyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Mario - Armário, AEUIAUIAUE. Gostei da sign mano, porém ficou meio vazia, concordo com o que a Dudinha disse, tenta arriscar mais.. Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Quando chegar eu te dou, não pela piada, mas sim pela evolução imensa mesmo, parabéns mano! Editado Fevereiro 1, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 http://i.imgur.com/v0HeflT.png O Airo Men aí. Quando chegar eu te dou, não pela piada, mas sim pela evolução imensa mesmo, parabéns mano! Vai dar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 um legal achei istranho algumas signs vc repitiu o efeito mais outras nao uma falta foco outra ilu ooutra tratamewnto mais ficou legal sua galeria continue assim ^^ vai longe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Any, tu evoluiu de uma forma monstruosa velho. Tu já faz trabalhos que com 2 meses aprendendo design eu não fazia auhauahauh É que sempre fui meio cabeça dura para tutoriais, queria aprender tudo sozinho :[ (eu era uma criança né) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Cara, tu tá evoluindo muito mesmo, tô curtindo a interação, a tipografia, o tratamento da sign em geral, tá tudo muito foda, parabéns, =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Não gostei muito dessa do iron man. Tenta trabalhar mais com as cores, acho que você tá usando cores impactantes, mas tá esquecendo de "combinar" elas com o resto da sign. Sugiro que teste um pouco de design prático (layouts, banners, manipulação de imagens) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 (editado) IHUUU! Olds: Editado Janeiro 24, 2014 por Gabriel Couto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Nessas você é bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 Nessas você é bom!! Eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Share Postado Janeiro 28, 2014 Não sei se as duas primeiras tão legais :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 28, 2014 Share Postado Janeiro 28, 2014 Curti só pelo Capitão América kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Você tem uma grande skill e m collage mas as outras não curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Share Postado Janeiro 31, 2014 Acham que eu não sei? kkkkk Problema é que preciso de outro pack de collage ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados