WH47, quais recursos voce me endica a baixar para por em meu PhotoShop CS5?
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Po Anyur meu amigo, está de parabéns AIUEAIUiaueaiuIEUA
Curti a sign, só acho que está saturada aquela parte <, tome cuidado com o brilho em excesso
Gostei do efeito foi bem aplicado
Tente começar a usar foco de luz na sign, para dar aquela interagida super monstra '-' ( não que não esteja interagido, mais com uma ilu top ai fica loco rsrs)
Editado Janeiro 27 por Overpower
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos
Eu estou ainda baixando o PS CS6 uhauhuahua
Estu fazendo coisas de teste, mas já estou procurando coisas novas sim, mas agora só quero aprender um pouco antes de começar a fazer algo diferente ![]()

Cara, to curtindo o teu desenvolvimento, está ficando cada vez melhor, mas como disseram anteriormente, os recursos usados estão bastante repetidos e as signs estão um pouco saturadas, mas mesmo assim, está bem legal... Só indico que procure alguns tutoriais sobre tipografia, que você pode melhorar um pouco mais.
Abraços.
info

Usei coisas novas agora, btw, alguém indica algo? Não sei onde achar e nem como procurar ![]()

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +47
Char no Tibia: Tsuki no me

Tente usar uma pouco de contraste, mixando a claridade com algo escuro, acho que ficaria legal.
Texturas, c4ds, fractals, tipografias com cores, tratamento da render/stock, pen tool, topaz, minimalismo
/\ Ferramentas e estilos pra você explorar (Não todos ao mesmo tempo né huahuahua)
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Obrigado em, Por responderem .-.
so queria saber oque fazer para meu Ps ficar show de bola
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Dino , seria mais facil você visitar o Pedidos e Duvidas , até porque lá você teria mais atenção.
Editado Janeiro 27 por Gears
Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?
Que tal você respeitar mais a nossa seção?
Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.
info

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?
Que tal você respeitar mais a nossa seção?
Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.
Desculpa bernardo , estvaa nervoso cm meu pc na hora ¬¬ .
Editado Janeiro 27 por Gears
info

O abraço da foto é homoafetivo ok
btw, preciso de dicas de tipografia, a em branco ficou uma meerda, mas ;s
info

As tipografias sempre pretas ficam estranhas :x , tente usar um brush em cima do texto e bota em opacidade , tmb da pra fazer uma tipografia com aplicação da propria render , e por uma traçado pra se formar o texto apenas com o traçado , etc..
Segue ai uns tutorias de tipografia , não são exatamente pra sign's mas da pra aplicar alguns efeitos dos tutorias na sign's ![]()
http://www.psdvault.com/text-effects/create-a-realistic-weedy-text-effect-in-photoshop/
http://sixrevisions.com/tutorials/photoshop-tutorials/how-to-create-remarkable-3d-text-in-photoshop/
http://webdesignledger.com/tutorials/create-a-new-retro-text-effect-in-photoshop
E por ai vai ![]()

info
Grupo: Visconde
Reputação: +122
Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos