Ir para conteúdo

Galeria do Anyur


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Po Anyur meu amigo, está de parabéns AIUEAIUiaueaiuIEUA

Curti a sign, só acho que está saturada aquela parte <, tome cuidado com o brilho em excesso

Gostei do efeito foi bem aplicado

Tente começar a usar foco de luz na sign, para dar aquela interagida super monstra '-' ( não que não esteja interagido, mais com uma ilu top ai fica loco rsrs)

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos

 

Eu estou ainda baixando o PS CS6 uhauhuahua

Estu fazendo coisas de teste, mas já estou procurando coisas novas sim, mas agora só quero aprender um pouco antes de começar a fazer algo diferente :D

 

R0ombQL.png

 

f0u6Tuj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to curtindo o teu desenvolvimento, está ficando cada vez melhor, mas como disseram anteriormente, os recursos usados estão bastante repetidos e as signs estão um pouco saturadas, mas mesmo assim, está bem legal... Só indico que procure alguns tutoriais sobre tipografia, que você pode melhorar um pouco mais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texturas, c4ds, fractals, tipografias com cores, tratamento da render/stock, pen tool, topaz, minimalismo

 

/\ Ferramentas e estilos pra você explorar (Não todos ao mesmo tempo né huahuahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

Que tal você respeitar mais a nossa seção?

Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

Que tal você respeitar mais a nossa seção?

Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.

Desculpa bernardo , estvaa nervoso cm meu pc na hora ¬¬ .

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tipografias sempre pretas ficam estranhas :x , tente usar um brush em cima do texto e bota em opacidade , tmb da pra fazer uma tipografia com aplicação da propria render , e por uma traçado pra se formar o texto apenas com o traçado , etc..

 

Segue ai uns tutorias de tipografia , não são exatamente pra sign's mas da pra aplicar alguns efeitos dos tutorias na sign's :p

 

http://www.psdvault.com/text-effects/create-a-realistic-weedy-text-effect-in-photoshop/

http://sixrevisions.com/tutorials/photoshop-tutorials/how-to-create-remarkable-3d-text-in-photoshop/

http://webdesignledger.com/tutorials/create-a-new-retro-text-effect-in-photoshop

 

E por ai vai :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...