GA

Galeria do Anyur

Por Gabriel Couto, 26 de jan. de 2013 em Galerias

65
6.8k
WH47W
27 de janeiro de 2013 às 12:38

Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos

DinoAdminD
27 de janeiro de 2013 às 12:44

WH47, quais recursos voce me endica a baixar para por em meu PhotoShop CS5?

OverpowerO
27 de janeiro de 2013 às 13:28

Po Anyur meu amigo, está de parabéns AIUEAIUiaueaiuIEUA

Curti a sign, só acho que está saturada aquela parte <, tome cuidado com o brilho em excesso

Gostei do efeito foi bem aplicado

Tente começar a usar foco de luz na sign, para dar aquela interagida super monstra '-' ( não que não esteja interagido, mais com uma ilu top ai fica loco rsrs)

Editado Janeiro 27 por Overpower

Gabriel CoutoG
27 de janeiro de 2013 às 14:04

Any, tenta não usar sempre os mesmos recursos ou não fazer sempre o mesmo estilo de sign. Inova, busca por tutoriais e baixa novos recursos

Eu estou ainda baixando o PS CS6 uhauhuahua

Estu fazendo coisas de teste, mas já estou procurando coisas novas sim, mas agora só quero aprender um pouco antes de começar a fazer algo diferente :D

R0ombQL.png

f0u6Tuj.png

SmucckS
27 de janeiro de 2013 às 14:35

Cara, to curtindo o teu desenvolvimento, está ficando cada vez melhor, mas como disseram anteriormente, os recursos usados estão bastante repetidos e as signs estão um pouco saturadas, mas mesmo assim, está bem legal... Só indico que procure alguns tutoriais sobre tipografia, que você pode melhorar um pouco mais.

Abraços.

Gabriel CoutoG
27 de janeiro de 2013 às 15:58

Usei coisas novas agora, btw, alguém indica algo? Não sei onde achar e nem como procurar :p

1Cu97pd.png

KausenK
27 de janeiro de 2013 às 17:20

Tente usar uma pouco de contraste, mixando a claridade com algo escuro, acho que ficaria legal.

BernardoB
27 de janeiro de 2013 às 17:27

Texturas, c4ds, fractals, tipografias com cores, tratamento da render/stock, pen tool, topaz, minimalismo

/\ Ferramentas e estilos pra você explorar (Não todos ao mesmo tempo né huahuahua)

DinoAdminD
27 de janeiro de 2013 às 17:35

Obrigado em, Por responderem .-.

so queria saber oque fazer para meu Ps ficar show de bola

GearsG
27 de janeiro de 2013 às 17:41

Dino , seria mais facil você visitar o Pedidos e Duvidas , até porque lá você teria mais atenção.

Editado Janeiro 27 por Gears

BernardoB
27 de janeiro de 2013 às 17:48

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

Que tal você respeitar mais a nossa seção?

Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.

GearsG
27 de janeiro de 2013 às 17:58

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

Que tal você respeitar mais a nossa seção?

Por mais que eu não goste do DinoAdmin e das ações dele, ele não fez nada de mais aqui.

Desculpa bernardo , estvaa nervoso cm meu pc na hora ¬¬ .

Editado Janeiro 27 por Gears

Gabriel CoutoG
28 de janeiro de 2013 às 00:28

Ar39oWY.png

O abraço da foto é homoafetivo ok

btw, preciso de dicas de tipografia, a em branco ficou uma meerda, mas ;s

GearsG
28 de janeiro de 2013 às 01:16

As tipografias sempre pretas ficam estranhas :x , tente usar um brush em cima do texto e bota em opacidade , tmb da pra fazer uma tipografia com aplicação da propria render , e por uma traçado pra se formar o texto apenas com o traçado , etc..

Segue ai uns tutorias de tipografia , não são exatamente pra sign's mas da pra aplicar alguns efeitos dos tutorias na sign's :p

http://www.psdvault.com/text-effects/create-a-realistic-weedy-text-effect-in-photoshop/

http://sixrevisions.com/tutorials/photoshop-tutorials/how-to-create-remarkable-3d-text-in-photoshop/

http://webdesignledger.com/tutorials/create-a-new-retro-text-effect-in-photoshop

E por ai vai :p

DoGoZD
28 de janeiro de 2013 às 02:26

Tudo muito lindo Anyur,

Tipografia deixando a desejar!