Ir para conteúdo

Galeria do Anyur


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

 

Caro estagiário porque voce esta me tratando assim? eu apenas perguntei e nada mais.

voce como estagiário deveria tratar os membros com mais respeito pois voce nao é mais que ninguem.

eu sinceramente me senti constrangido quando ele falo "bostear" eu me senti um "bosta".

entao nao tive outra escolha a nao se te "reportar" para que seu coordenador possa tomar uma providencia.

 

@Anyur desculpe esta postando aqui no seu topico, é pq eu so queria perguntar uma coisa para voce... dai o estagiario foi e fez isso.

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello, anyur!

 

To eu novamente aqui =x

 

Cara sua tipografia que nem os outros disseram, precisa melhorar, uma dica, não use esses traços em baixo e em cima da tipografia, ficam feios...

 

Outra dica para sua tipografia não ficar só preta, olha bem para sua sign e escolha uma cor na tipografia que se harmonize com o resto da sign, entende?

Ah também comece a usar umas fonts diferentes, só que sem ser muito infeitada, use umas fonts parecidas com a "Impact" , "Sao (é de um anime mais é bacana a font x.x" etc.. essas fonts ficam meio enjoativas.

Outra coisa, você não está sabendo aplicar os efeitos em um lugar correto, estou ficando estranhos, sabe?

Faltou foco e tratamento também rsrsrs..

 

Mais no geral melhoro.

 

Bom trabalho!

 

Dino que tal visitar a seção de duvidas e pedidos e não bostear o tópico dos outros?

 

Caro estagiário porque voce esta me tratando assim? eu apenas perguntei e nada mais.

voce como estagiário deveria tratar os membros com mais respeito pois voce nao é mais que ninguem.

eu sinceramente me senti constrangido quando ele falo "bostear" eu me senti um "bosta".

entao nao tive outra escolha a nao se te "reportar" para que seu coordenador possa tomar uma providencia.

 

@Anyur desculpe esta postando aqui no seu topico, é pq eu so queria perguntar uma coisa para voce... dai o estagiario foi e fez isso.

Tenho que concordar com o que o Dino falou.

 

OBS: Ninguém está te tirando ou fazendo deboche com você Gears, só estamos falando para você parar de tratar as pessoas desse jeito pois não é legal para a pessoa e nem para os outros que vêem isso..

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei anyur, ficou bem legal.

Faltou um tratamento ai..

Cuidado, a borda de cima está maior denovo, =X.

 

Btw, tem certeza sobre a borda? Acho que está normal :s

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a sign do Mickey, já falei =O.

A sign collage eu acho que deveria ter usado uma render melhor, e que não seja cartoon, e faltou tratamento denovo.

Sobre a terceira sign, acho que você deveria ter posto o arco-íris somente na parte de baixo, deveria ter escolhido melhor uma posição pro arco-íris um pouquinho melhor, talvez se tive-se encaixado aquela ponta no canto direito da sign, assim deixando só a parte esquerda do arco-íris, cairia melhor e uma render melhor..E faltou focar na render =(

Faltou tratamento.

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja curto collage com cartoon, e você ta sabendo muitíssimo bem aplicar tudo.

Na ultima só que achei que o tratamento não foi adequado, algo mais alaranjado cairia melhor.

Alias, curti mt a do bob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei anyur, ficou bem legal.

Faltou um tratamento ai..

Cuidado, a borda de cima está maior denovo, =X.

 

Btw, tem certeza sobre a borda? Acho que está normal :s

 

 

 

 

Curti muito, as 3!!!

Conseguiu fazer um bom uso de cores e de texturas, e o tratamento das renders tá bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coloquei um armário ali, quem entender a relação, aperta rep+ UHAEUEAUHAE

 

Curti a aplicação dos recursos e tal... mas você só estruturou a sign e colocou uma ilu simples, tenta arriscar mais, usa os recursos que o photoshop te oferece, filtros, gradientes etc

Ahh, curti a tipografia =^.^=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...