Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema com semi-dedicado

markim1986

Posts Recomendados

Meu problema é que de vez em quando eu entro no meu semi-dedicado e ele abre como se estivese sido reiniciado, ex:

Eu entro no dedicado e coloco o server online, xammp, No-IP, tudo certinho ai eu fecho a tela de area de trabalho remota, em algum momemento quando eu tento abrir novamente o semi-dedicado, ele vem como se estivese sido reiniciado, porem os programas que eu abrir antes estao rodando normalmente (otserv continua on).

O problema só é resolvido quando e reinicio o sistema operancional (ai fecha o otserv) e o mesmo volta ao normal ate acontecer o problema exposto acima novamente.

Alguem ja teve esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o id do usuario,tenta abrir o gerenciador de tarefas e veja quantos usuarios tem,se tiver 2 um desconectado e um ativo voce com o direito em cima do que ta desconectado e poe conectar.se voltar ao normal é o id do usuario (o pc inicia padrao no id 0 mas pelo acesso remoto ele pula pro id 1 ou seja 2 usuarios)

Link para o comentário

Desligue a máquina, e Ligue pelo Painel ou peça para sua empresa de host liga-la, seus problemas acabarão!

Tenha uma Ótima Noite!

Ligar ela pelo painel?

hehehe agora me pego, nao sei como faço isso ;)

Agradeço desde ja pela resposta!

Pode ser o id do usuario,tenta abrir o gerenciador de tarefas e veja quantos usuarios tem,se tiver 2 um desconectado e um ativo voce com o direito em cima do que ta desconectado e poe conectar.se voltar ao normal é o id do usuario (o pc inicia padrao no id 0 mas pelo acesso remoto ele pula pro id 1 ou seja 2 usuarios)

Perfeito era isso mesmo, mandei conectar no primeiro e foi com sucesso, Rep+

agora ja sei quando der isso vai ser moleza pra arrumar, grande abraço!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...