FrogMax 3 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Gente este é meu primeiro Estadio.Eu estava olhando alguns topicos e vi um estadio dahora criado pelo Danlpk, dai intaum resolvi criar o meu para ver se ficava diferente. No meu Campo tem banco de reserva dos dois lados; Bancada Dos Comentaristas; e Área Coberta para nao chover nos Visitando.heheh Campo CampoMeio Meio Campo 2 Lado Lado2 Canto Bancada Do Narrador Créditos:(Reaper que Fez o estadio) Link Do Dowload:http://www.4shared.com/file/_LD7Jtdi/Estadio_de_Futebol_by_Reaper.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Nossa curti bastante,apesar de nao ter muitos detalhes está basico porém muito legal parabéns. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Muito bom parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p5lukas157 5 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Curti muito man REP+ Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados