Ir para conteúdo

[Encerrado] Skills começam a upar só depois do primeiro ataque do char....


wydgabriel

Posts Recomendados

Galera alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Eu ja vi toda config e não acho alguma coisa que arrume isso, ja fiz vários testes e o erro é este mesmo:

As skills, assim como magic level com ataque de wand, shielding, distance, sword, etc , elas só começam a upar depois que o char criado dá seu primeiro ataque sucedido. Ou seja, se ele der miss, elas continuarão sem aumentar. Logo após o primeiro ataque bem sucedido, o char começa a upar suas skills, mesmo se der miss. Alguem tem uma noção desse erro? Nunca vi isso em nenhum outro OT.. Uso um 8.6 global..

 

Minha atual solução é colocar o char pra iniciar numa sala com apenas 1 rato, ai o char mata este rato e entra no portal pra ir pra cidade. Mas é isso. Agora, mesmo se eu usar um utevo lux, o magic level sobe, mas nao desbuga as skills.

 

Por favor, estou desesperado, é um erro muito chato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...