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(9.31) World of Legends


Felipe1880

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World of Legends

A Guerra Começou

  • Características:

- Mapa Próprio

- Classes Próprias

- Raças Diferenciadas

- Rpg e PvP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sistemas

Guilds

- Após a guilda ser criada, ela está automaticamente em uma "guerra" entre todas as guildas, caso um membro de uma guilda mate um outro de guilda diferente, é contabilizado 1 kill no ranking da Guilda e também é obtido uma certa quantia de Honra para guilda como também uma quantia para o próprio jogador.

- Personagens da mesmo raça sendo de guildas diferentes podem se enfrentar tranquilamente sem obter Pk, apenas Pz, como no caso de ataque de uma raça a outra.

 

Honra

- Após abater um jogador que pertença há outro clãn o abatedor receberá uma quantia de Honra de acordo com o level de ambos os players.

- Com a honra obtida o jogador terá a opção de utilizá la para obter títulos de guerra que liberaram tanto Outfits que darão alguns bônus de stats quanto a permissão para obter armas de Honra, as armas podem ser obtidas de acordo com o seu titulo de guerra e por sua quantia de honra.

- Também existe o sistema de Honra da guilda, que consiste na mesma ideia porém os pontos de Honra são destinados a guilda no geral e ao em vez de itens, podem liberar lugares novos para os membros da guilda como, hunts, quests, bosses entre outras áreas.

 

Quests

- O servidor conta com uma quantidade imensa de quests e tasks espalhadas pelo mundo, que contam a história do local ou da nação (raça).

- Cada quest ou task pode ser realizada apenas uma vez por cada Personagem, porém existem algumas que são conhecidas como quests diárias, que concedem experiencia ou algum item específico e pode ser feito uma vez por dia.

 

 

Pvp

- O pvp consiste em guerra entre guildas ou nações (raças).

- O personagem de uma nação poderá atacar um outro de nação diferente sem obter Pk, apenas Pz. porém caso ataque um personagem de sua própria nação obterá Pk, caso o personagem de mesma nação pertença a outra guilda, o ataque é permitido e não será obtido o Pk.

 

Classes

- O servidor conta com diversas classes, são elas:

Frost Mage

Warrior

Hunter

Sorcerer

Knight

Archer

Crusader

Druid

Blaze Mage

Wizard

Holy Priest

Rogue

Shadow Priest

Entre outras que já estão sendo elaboradas como, Necromancer, Warlock...

Qualquer informação extra pode ser obtida em game com os jogadores e com o God.

 

Raças

- Possuem 4 nações são elas:

Order (Humanos e Dwarfs)

Legends (Elfos)

Undeads (Mortos-Vivos)

Horde (Orcs e Minotauros)

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens e Videos

 

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No site pode ser obtida informações e o download do client para acessar o jogo. (Site em construção)

 

 

Seja Bem Vindo



 

 

 

 



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Frost Mage

-Mago com um grande poder de slow e dano por segundo.

Warrior

- Algo do tipo Barbarian, possue um grande dano e uma média defesa.

Blaze Mage

-Bons danos em área e bastante dano maciço. Além de um burning.

Archer

-Funciona como um arqueiro normal, com bom dano porém muito fraco no quesito defesa e life.

Rogue

-Possue muito dps (dano por segundo) contando com um grande ataque speed (usando 2 adagas) porém possui pouco life e defesa.

Hunter

-Parecido com o archer, porém tem mais um fato de "support" possue menos dano porém mais cura e def. além de um pet que pode ser capturado.

Sorcerer

-Possue bastante dano, porem nao possui muitos cc além de ser morto facilemente.

Knight

-Mesclado entre dano e defesa, é um ótimo tank, como também causa uma quantidade de dano considerável

Crusader

-Um ótimo tank, além de possui um considerável dano mágico e cura.

Wizard

-Possue bastante dano com magias mais focadas em um único target. É bastante fraco no quesito life e defesa.

Druid

-Diferente dos outros magos possui uma jogabilidade muito complicado, pois seu combate consiste em se curar, se transformar para causar mais dano (Tiger) ou tankar (Bear), possue uma defesa mediana e um life baixo

Holy Priest

-Também conhecido como clerigo, possui a melhor cura e melhores skills de support, tem pouco life porém com sua cura, pode tornar batalhas difíceis muitos fáceis

Shadow Priest

-Possue um dano considerável e uma jogabilidade mais complexa, além de skill de regeneração de mana.

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Atualização 16/01/2013

Blacksmith

- Usando o comando !blacksmith em jogo, você abrirá um menu onde haverão várias receitas de itens, tais como Swords, Axes, Armaduras e vários outros tipos de itens.

- Os materiais necessários são geralmente compradas em npc, porém existem alguns itens que só podem ser craftados (feitos) a partir de um item dropado de boss ou adquirido com algum tipo de quest.

 

Mapa:

- Retirado bugs no Orc Vile (Cidade dos Elfos).

- Adicinado área para utilização do BlackSmith.

- Algumas outras pequenas alterações.

 

Honra

- Para receber Xp ao abater um player , o oponente terá que possuir honra positiva.

- Agora, players com title que matarem algum oponente que não possui um title também receberão honra.

 

Guild

- Necessário level 40 para ser criada.

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Atualização 22/01/2013

Blacksmith

- Adicionado armaduras, espadas, entre outros itens que já podem ser craftados em jogo.

 

Mapa

- Desenvolvimento de áreas para os principais Bosses do servidor.

 

Npcs

- Agora é possível vender itens tais como: spider fangs, wolf paw, fish fin, troll hair. Em todos os npcs de runas do mapa.

- Npcs recarregados, nenhum bug (erro) detectado até então, todos os npcs agora o que eles vendem, agora eles ensinam a fazer. Ex: Gralos o vendedor de armaduras agora ensina como ser um Armorsmither.

 

Classes

- Nova magia racial para os Humanos "Faith", quando utilizada regenera soul igual ao seu nível. Ex: Um personagem level 35 regenera 35 de soul (70s de cooldown)

- Crusader : +50% de Dano Físico. Regeneração de Hp dobrada.

 

Lista de Títulos de Honra:

Honra -- Título

50 = "Scout"

100 = "Sergeant"

250 = "Legionnaire"

500 = "Centurion"

1000 = "Commander"

2000 = "General"

5000 = Warlord"

10000 = "High Warlord"

20000 = "Overlord"

50000 = "High Overlord"

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