Ir para conteúdo

SAO - Sword Art Online (Mapping the World)


loolshift

Posts Recomendados

Sword Art Online - Mapping the World

Sinopse

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas por dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.

 

 

Meu Objetivo

Montar o primeiro andar Vila do começo, por enquanto não tenho intenção de abrir um servidor de SAO, apenas gosto de fazer mapas, e me interessei na ideia de mapa do desenho.

Gostaria da opinião de vocês, dicas, reclamações para que eu possa fazer um mapa que todos gostem.

 

 

Show Off - 12/01/2012

Coloquei uma foto da cidade Vila do começo em qual estou me baseando, como é de se ver o mapa ainda está bem no inicio, mas já da pra ter uma idéia de como será a cidade. A principio irei montar a cidade sem muitos detalhes, apenas para ter noção do espaço que irei utilizar e onde irei colocar tudo.

Estarei sempre atualizando as fotos dos mapas, e espero que vocês me ajudem =), e não reclamem que não tem quase nada ai, pois só estou colocando para vocês terem uma base de como será.

 

 

sao.png

 

saominimap.png

 

 

saomap.png

 

saomap4.png

 

saomap3.png

 

saomap2.png

 

 

Show Off - 13/01/2012

Segui a dica de vocês e tentei melhorar um pouco a proporção das coisas =P

Fiz um pouco da parte direita da cidade, onde será focado mais a parte de comércio.

 

minimapz.png

 

74299274.png

 

42590706.png

 

75110163.png

 

 

 

 

 

Show Off - 16/01/2012

Colocando uma foto só pra não ficar muito desatualizado =)

Terminei a praça do teleporte da primeira cidade, o que acharam?

 

92248400.png

 

90468648.png

 

 

Editado por loolshift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha lek, mtu bom, começei assisti anime '-------' XOnei

esperando alguem lança para joga-lo, abraços

^^'

 

@Eu acho q ficaria melhor o mapa com outras sprint, de tibia acho que não fica tão real sei lá S:

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou o Mapper do "Sword Art Online", eu também utilizei essa imagem como base, eu recomendo que você faça o mapa pensando em como ele será utilizado "In-Game", a praça principal está muito pequena e o edifício à sua frente está muito grande, os formatos do mapa estão estranhos, recomendo que leia alguns tutoriais, sei que o mapa é apenas uma base para ter a noção do espaço, mas recomendo que remodele ele e pense em como cada local será usado para ter uma noção do tamanho...Enfim, boa sorte ! Gostei da sua ideia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, espero que o projeto vá para frente.

SAO foi um ótimo anime, história, mapa, etc. Se vocês conseguirem reconstituir pelo menos um pouco disso, vocês terão algo grande em mãos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal ^^ só que acho que há um errinho por que na imagem original se olhar bem são 4 ruas sei la ali > 4 ali < 1 pra baixo e 1 pra cima, =X

No seu esta 3 ali > 3 < 1 baixo 1 cima

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio :)

 

@StyloMaldoso

Não tem nem como comparar a jogabilidade apresentada no anime com um mapa de tibia né? mas a gente se diverte do mesmo jeito, se não me engano tem uma turma desenvolvendo um servidor de SAO aqui no xtibia.

 

@Aguinho600

Valeu pelas dicas, a praça principal está pequena mesmo, vou aumentar. é que no começo não tem como caprichar muito, eu prefiro fazer um "rascunho" de como vai ficar e depois ir melhorando.

 

@Tonynh

Pode contar que irei tentar fazer :)

 

@Overpower

Bem reparado haha, mas se eu colocasse mais uma rua a cidade iria ficar extremamente gigantesca e isso pode ser cansativo para o player. E eu quis fazer uma cidade com simetria hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora nós estamos refazendo o "Sword Art Online", caso você queira nos ajudar pode fazer um mapa e nos enviar, iremos utilizá-lo e possivelmente modificá-lo...Eu já estou refazendo o primeiro andar, então aceito qualquer mapa para os andares seguintes, caso tenha interesse e queira se informar pode me contatar por PM ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...