Ir para conteúdo

[Encerrado] O quê é um ot server dedicado ? Explicado certinho

claudio17

Posts Recomendados

Já ouvi falar muito sobre dedicado mais nunca entrei em uma resposta concreta as perguntas são :

1º O quê é um OTServ Dedicado ?

2º Quanto custa pra colocar um OTServ Online Dedicado ?

3º Eu preciso fazer o OTServ em casa e mandar pra eles?

4º Como eu sei se o Site pra eu colocar é confiável ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo server dedicacado é um "computador" digital que você compra e ganha uma senha pra acessa-lo do seu computador, ele fica ligado 24h. Você faz upload do seu ot num site e baixa pelo dedicado depois, abre o ot por ele e deixa lá que ele vai ficar 24h, esse é o server dedicado.

Aconcelho a **********, uma ótima empresa. Amigos meus ja compraram mts dedicados com eles, perfeita!

Link para o comentário

HUUM' tem que pagar todo mês qual é a mensalida dele ? eu que preciso criar o ot ? affs cara eu tenho uma duvida tipo mano eu tava querendo criar um ot 9.60 mais ta foda mano porque affs essa merda de Xampp eu não sei mexer nisso eu queria um ot normal affs eu queria um Website pro meu ot mais eu ja vi milhares de tutoriais mais nunca da certo affs me ajuda aew cara ;/

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...