Ir para conteúdo
  • 0

Erro ao tentar Criar site, Ajuda urgente!


MrKirito

Pergunta

Sempre quando vo cria site faço tudo certo mas na hora que tu cria o banco de datos tu tem que importa o arquivo mysql só que no meu servidor nao tem mysql e eu peguei de outro servidor mas da o seguinte erro.

 

 

 

Mensagens do MySQL : Documentação

#1046 - No database selected

 

 

 

 

 

Eu to usando o Hollister server que ja vem com o site e o xampp 1.6.5 por favor alguem me ajuda ganha REP+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois foi com esse tutorial que eu tentei cria todas as etapas dao certo mas chega na que tu cria o banco de dados e na hora que u vai importa o mysql da esse erro.

Tipo se eu bota pra importa o theforgottenserver.s3db nao da ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois foi com esse tutorial que eu tentei cria todas as etapas dao certo mas chega na que tu cria o banco de dados e na hora que u vai importa o mysql da esse erro.

Tipo se eu bota pra importa o theforgottenserver.s3db nao da ?

 

Não pq s3db é pra sqlite ! baixe qualquer outro servidor e vá na pasta schemas+database e pegue o que tem o nome mysql E Importe CYA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agr ta dando o seguinte erro.

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

e eu ja vi a config.lua e ta tudo certo ta pra roda e mysql, oque sera que deu agr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tava usando o site que vem junto com o hollister server, o site é todo bugado eu mudei pro gesior do tutorial que tu me mando e ta dando agr, só a ultima parte que tinha que da stop no apache e no mysql e depois da start denovo que tava bugando, eu clico pra da start no apache e ele da stop sozinho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu problema é o seguinte: Meu Apache não da Start.

aparece Running e some, só isso.

 

se usar skype tem um tutorial de mudar a porta do skype so seguir abaixo:

 

Pro skype não usar a porta 80, você deve ir em Opções>Avançado>Conexão e desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada".
Ou então, acesse o arquivo "/VertrigoServ/Apache/conf/httpd.conf", procure pela parte "Listen 80" e modifique o valor 80 para a porta desejada. Agora basta reiniciar o Apache.

 

procure antes de cobrar cara!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...