Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] OT 8.6 WAR CARLIN (PET SYSTEM + PESCA DE ITENS COM COMPRA DE LIFE)

2722589

Posts Recomendados

Ae galera, jogo um OT WAR que fica on quando o ADM quer, e é muito maneiro, tem sistema de pesca de platinum + eggs (pet) + crystal coins, em determinados redemoinhos nos lagos.

Com a grana e pets (venda no NPC) a galera compra determinada GEM pra transformação em Life (Kina) / Mana (Mage) / Life+Mana (Pally).

Sistema de Zombie Event - Modo Encostar no Player e mandar Temple.

Ganhadores recebem Event Coins e trocam por itens especificos.

Sistema Castle - Muito louco, pois os players vencedores ganham exp (5kk)/crystal coins/GEMS (Life, mana, e talz), e premios diferenciados (surpresas)

Sistema de encanto (Armas e Equips até +10)

Compra de tudo por meio de baus que retiram o dinheiro e forecem os itens.

Alguem tem algo que se aproxime disso?

Agradeço se disponibilizarem, pois o OT é muito louco, e provavelmente seria um ótimo investimento, pois tenho certeza que se houvesse donates, os players raxariam de comprar.

Estou em busca disso, pois o server não é 24 horas, e não tá suportando mais que 30 players online sem lag, ou seja, era pra ser um sucesso absurdo caso fosse dedicado e tivesse algumas coisas donates.

Se alguem souber de algum server assim que já esteja online, pra gente jogar, ou então que tivesse a ousadia de fazer um sistema assim e disponibilizar para download, seria muito satisfatório para todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frmz mano, aqui tem tudo isso ?

Pq assim, eu ainda não sei mexer muito nas coisas de scripts, e nem no mapa.

Na verdade nem qual editor de mapa eu sei qual usar.

Por isso queria o mais perto disso possivel, sacou?

Pode colocar o IP do server que é pra vcs darem uma olhadinha lá?

@EDIT

E PRA NÃO DAR NADA, NEM TO CONSEGUINDO POR OS SERVERS ONLINE, POR CAUSA DAS PORTAS. EU JOGO DE BOA, ENTRO DE BOA, MAS OUTROS PLAYERS NÃO CONSEGUEM LOGAR.

Editado por 2722589
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...