Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saudaçõeees \õo muitos já fussaram meus tópicos aqui no xtibia e viram meus sprites de unova meu projeto e talz, lembram que eu tinha feito em base flash, correto? Meu amigo me fez cair na real e mudar para o PDA, então com andamentos e previsão de mais de 300 players online, estou fazendo de tudo para que este poketibia seja o melhor que vocês já jogaram, irei colocar Host e com ajuda de vocês ele ficará super famoso!

Vamos dar uma olhada numas informações do server como progrediu?

•Começe sua jornada com as seguintes escolhas: Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Chikorita, Totodile, Tepig, Oshawott, Snivy, Torchic, Treecko, Mudkip, Piplup, Chimchar ou Turtwig;

17749_308788859232093_1214045487_n.png

•Order System

•HeadButt System

•Pokemons Sem Level

•!Love System

•Houses

•Pokedéx

•Potion

•Revive

•Sexo nos Pokemons

•Loot

•Kit Inicial - Potion; Pokeball; Food

•M1 Ao M12

•Líderes de Ginásio de Unova, Elite dos 4 de unova e Champion Iris, futuramente os líderes de sinnoh e etc...

•Moves novos e novos efeitos

•Jogar Ball De Longe

•PokeBags dos Pokemon de Unova!

•Sprites exclusivas

•Moves e Habilidades de acordo com a Bulbapédia ^^

•Mapa•

•Mapa exclusivo de Unova

•Locais Baseados nas franquias BW e BW2

•Hunts de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova

•Quests

•Diversas Cidades e ilhas para explorar

•Pokemons•

•155 de Unova

•158 de Kanto

•105 de Johto

•30 de Sinnoh

•43 de Hoenn

Irei fazer o resto com passar das atualizações...

•Npc•

•Ncp Compra e Venda de Itens

•Npc Comida

•Npc Pokedéx

•Npc que vende Outfit

•Npc Travel

•Npc Task

•Npc Gym

•Npc Teleport

•Imagens•

Sprites novas, Muitas feitas 100% por mim como Dewott e Vespiqueen, sou bom spriter não acham? ;x

spacer.gif262746_316485995129046_860292463_n.png

Berry System

13625_316053521838960_1488350180_n.png

Ainda não está 100% pronto, pretendo lançar o mais rápido possível e avisar a todos!

para que fiquem atentos sigam no facebook: http://www.facebook....290002247777421

Concerteza está valendo a pena Esperar pela Nova Liga , O melhor será as Shinys Stones e Os Pokémons Shinys de Unova, contando também com o Respaw aleatório de Shiny no mapa para tudo não ser Aquela coisa Difícil.

mano você tem previsão de quanto tempo vai passar pra você estar com ele pronto?

Tem ainda algumas coisas para serem feitas, não tenho previsão, mas se tiver irei avisar :D

• 1 month later...
  • 5 months later...

/\ Amigo tome cuidado , não reviva um tópico fazendo flood. fique com um alerta verbal.

@Topic fechado. Motivo: Servidor não existe mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...