BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Estou com uma duvida relacionado ao meu cliente - base do OtClient !! Eu queria aprender como deixa ele proprio tira aqula parte de coloca ip verçao port estas coisas =S Eu vi varios ots que usa este cliente como PGalaxy que tem um cliente mais sem estas coisas tipo proprio =X Quem puder mi encinar !! Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 (editado) Slicer POSTA AI O ENTERGAME.LUA EO ENTERGAME.OTUI PRA DEIXA O CLIENT COMO CLIENT PROPRIO Slicer passai o entergame.lua e entergame.otui pra deixa o client como client proprio! pra nao prescisa fica passa o ip do server pro usuarios Editado Março 12, 2013 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 (editado) pra tirar port ip é aqui > otclient\modules\client_entergame\entergame.lua embaixo de : if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end Adc isso: EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 862, 270, 210) Editado Março 13, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 /\ isso funciona na versao 0.5.5? ;x e oq pediu ae.. eh soh procurar aki na area de duvidas sanadas q eu ja postei isso... e ja n tenhu mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noninhouh 118 Postado Março 22, 2013 Share Postado Março 22, 2013 @Oneshot Vlw, aqui deu certo, eu compilei a versão mais nova também Ja atinge o limite de REP+ por hoje =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou com uma duvida relacionado ao meu cliente - base do OtClient !!
Eu queria aprender como deixa ele proprio tira aqula parte de coloca ip verçao port estas coisas =S
Eu vi varios ots que usa este cliente como PGalaxy que tem um cliente mais sem estas coisas tipo proprio =X
Quem puder mi encinar !!
Rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados