BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Estou com uma duvida relacionado ao meu cliente - base do OtClient !! Eu queria aprender como deixa ele proprio tira aqula parte de coloca ip verçao port estas coisas =S Eu vi varios ots que usa este cliente como PGalaxy que tem um cliente mais sem estas coisas tipo proprio =X Quem puder mi encinar !! Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Siga este tutorial Parece ser permitido , apesar do site ser de outro forum. Editado Janeiro 2, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Siga este tutorial Parece ser permitido , apesar do site ser de outro forum. mais so uma coisa este tutorial e do otclient ou cliente normal pq fazer cliente normal proprio eu sei eu quero aprender do otclient ?? Editado Janeiro 2, 2013 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Próprio aaa ta , se não quer próprio né ? Moskei. Editado Janeiro 2, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 Próprio aaa ta , se não quer próprio né ? Moskei. tipo conheçe o otclient que o Eduardo Bean posto ?? caso saiba entao eu queria deixa ele proprio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Opa blzzz? primeiramente vc vai na pasta modulos/client_entergame e abre o arquivo entergame.otui com algum editor depois vc apaga tudo que tem la e cola isso EnterGameWindow < MainWindow EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') size: 236 200 @onEnter: EnterGame.doLogin() MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: true TextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 8 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2 CheckBox id: rememberPasswordBox !text: tr('Remember password') !tooltip: tr('Remember account and password when starts otclient') anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 @onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked()) CheckBox id: autoLoginBox enabled: false !text: tr('Auto login') !tooltip: tr('Open charlist automatically when starting otclient') anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2 Button !text: tr('Ok') width: 64 anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom @onClick: EnterGame.doLogin() volte na pasta mods e crie um arquivo com o nome de server.otmod e cole isso Module name: addon_server description: Server protocol extended author: Darckx13 website: http://xtibia.com autoload: true autoload-priority: 1000 dependencies: -client_entergame @onLoad: | EnterGame.setDefaultServer("SEU SERVIDOR AQUI", 7171, 860) edite seu endereço na parte vermelha espero ter ajudado rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) tem q editar o entergame.lua tb n? pq se n vai da erro... n sei se tu excluiu aqueles 'campos' do entergame... pq se excluiu o .lua vai tentar chamar eles e n vai achar.. outra coisa.. se soh copiar esse serv.otmod vai da erro.. pq precisa ter os espaços corretos no script.. eh melhor usar esse.. server.rar q ja ta com os espaços corretos.. Editado Janeiro 2, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nathannael 0 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Pode explicar melhor slicer tipo oque precisa mudar de verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kalawalo 6 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 No Meu Deu Erro Ele Nao Aparece Opçao De Escreve Login Senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 (editado) Vou testa aqui de todos qual pega sem da erro nada !! Amanha do rep+ Obs: aqui deu erro nao aparece o painel =/ Editado Janeiro 3, 2013 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Vocês complicaram demais, uma coisa que era para ser deveras simples. Abra seu arquivo client.lua em modules/client e procure por isso: function Client.startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() g_sounds.stopMusic(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end end Antes do último end, coloque isso: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7171, 860) Ficando assim: function Client.startup() -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund) g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) connect(g_game, { onGameStart = function() g_sounds.stopMusic(3) end }) connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end }) -- Check for startup errors local errtitle = nil local errmsg = nil if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then errtitle = tr('Graphics card driver not detected') errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.') end -- Show entergame if errmsg or errtitle then local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg) msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end else EnterGame.firstShow() end EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7171, 860) end Os três parâmetros são: EnterGame.setUniqueServer(IP, Port, Protocol) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 (editado) /\ Vou Testa Aqui ^^ Duvida: qual script fica issu ?? Editado Janeiro 3, 2013 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 (editado) /\ modules/client/client.lua @edit ta dando esse erro na hora de abrir o client. 'unable to load 'client' module' Editado Janeiro 3, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nathannael 0 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 È ta dando o error do cara de cima /\ oque fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Bom, não sei vocês, mas compilei a versão mais atual do OtClient disponível em https://github.com/edubart/otclient. Então talvez essa função não exista no OtClient de vocês. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Oneshot ele quer tirar a parte q edita o ip o modo que eu postei aqui esta funcionando certinho na ultima versao do ot client One vc pode me da umas pequenas dicas de como se comunicar com o servidor? se der me manda pvt que eu te falo oq queria saber valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou com uma duvida relacionado ao meu cliente - base do OtClient !!
Eu queria aprender como deixa ele proprio tira aqula parte de coloca ip verçao port estas coisas =S
Eu vi varios ots que usa este cliente como PGalaxy que tem um cliente mais sem estas coisas tipo proprio =X
Quem puder mi encinar !!
Rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados