Ir para conteúdo

[Encerrado] tfs e distro

SilvaPereira

Posts Recomendados

queria saber o que e tfs 4.0 e distro ...

o que cada um faz !

estou querendo um warsystem com escudos , ja montei o site etc ... so que no final do tutorial o cara disse q precisa de tfs 4.0 !!

e distro e porque eu estou com um problema no Frags do OT global que estou terminando , ele mata mata e nao pega frags o rapaz disse que preciso mudar a distro do meu ot ( NAO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE SEJA ISSO ) pra que funcione o Frags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tfs é o executável do servidor, o que executa todos scripts pra ele funcionar

Distro é a mesma coisa, porem, Tfs é o nome da distro .. entendeu ?

Alguns sistemas do tibia não funcionam com versoes antes de 0.4, como o war system

a não ser que a 0.3 tenha sido compilada com os escudos.

Link para o comentário

Rep ++

vlw cara =)

obs: eu nao sei se e so aqui que nao esta funcionando , mais eu devo ter baixado uns 6 ou 7 servidores globais .. e todos com o mesmo erro

quando alguem mata outra pessoa nao ganha frag , logo a pessoa nao pega red nem black =X

esse problema occorre por causa da Distro ??

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...