Deadpool 862 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Bom Eu Acho Que Ficou Ruim PorQue Pra Free Upa Tem Quer Ser RT, E Lá Demora 2 Anos Pra Upa 1 Lvl kkkk' Zoa -.-, Más De Boa Eles Dificultaram A Exp Fico Phoda.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 @Overllord Eu Discordo, pois eles facilitaram a exp, e a rt é boa pra free se você tive Elite Lee ou Elite Chan, mais a rt sempre foi bom pra upar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Não sei o motivo exato mas não consigo me acostumar com a PokeXGames de jeito nenhum, acho que o fato de ter ficado mais facil de up, de conseguir Shiny's, stones estragou o jogo. Quem jogou SvkE sabe como era dificil conseguir stone, coisa que deixava o jogo muito mais interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 Não sei o motivo exato mas não consigo me acostumar com a PokeXGames de jeito nenhum, acho que o fato de ter ficado mais facil de up, de conseguir Shiny's, stones estragou o jogo. Quem jogou SvkE sabe como era dificil conseguir stone, coisa que deixava o jogo muito mais interessante. Concordo com você, este update estragou totalmente o jogo, agora está muito facil, a graça era o dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Estragaram, isso é fato. Hoje em dia um free pega level 100 com fishing easy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 Estragaram, isso é fato. Hoje em dia um free pega level 100 com fishing easy. Isso é pura verdade, se você compra aquelas isca cara se pesca Gyarados, sendo que esse novo system de pesca e um lixo, sai qualquer pokemon com level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados