Eu Discordo, pois eles facilitaram a exp, e a rt é boa pra free se você tive Elite Lee ou Elite Chan, mais a rt sempre foi bom pra upar.
Por Yan Oliveira, 15 de dez. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Eu Discordo, pois eles facilitaram a exp, e a rt é boa pra free se você tive Elite Lee ou Elite Chan, mais a rt sempre foi bom pra upar.
Não sei o motivo exato mas não consigo me acostumar com a PokeXGames de jeito nenhum, acho que o fato de ter ficado mais facil de up, de conseguir Shiny's, stones estragou o jogo. Quem jogou SvkE sabe como era dificil conseguir stone, coisa que deixava o jogo muito mais interessante.
info

Não sei o motivo exato mas não consigo me acostumar com a PokeXGames de jeito nenhum, acho que o fato de ter ficado mais facil de up, de conseguir Shiny's, stones estragou o jogo. Quem jogou SvkE sabe como era dificil conseguir stone, coisa que deixava o jogo muito mais interessante.
Concordo com você, este update estragou totalmente o jogo, agora está muito facil, a graça era o dificil.
Estragaram, isso é fato. Hoje em dia um free pega level 100 com fishing easy.
info

Estragaram, isso é fato. Hoje em dia um free pega level 100 com fishing easy.
Isso é pura verdade, se você compra aquelas isca cara se pesca Gyarados, sendo que esse novo system de pesca e um lixo, sai qualquer pokemon com level.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata
Bom Eu Acho Que Ficou Ruim PorQue Pra Free Upa Tem Quer Ser RT, E Lá Demora 2 Anos Pra Upa 1 Lvl kkkk' Zoa -.-, Más De Boa Eles Dificultaram A Exp Fico Phoda.!