Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu achei que estrago, o jogo era muito melhor antes, agora ta sem graça, alguem gosto do Update? Digam suas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Ah, ficou bom sim, pois veio mais desafios no jogo *--* e veio tudo bem feito quase sem bugs, sem prejudicar bem, gostei.. tbm q só ficasse na 1° geração iria perde graça, quase sem objetivos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 na minha opinião ficou melhor. mais cada um tem sua opinião claro que ficou com mais pokemons e mais desafios coisas novas e.e por isso ficou melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu estive olhando o update,e achei muito bom oque tem de novo. Eu particularmente,nao so muito chegado a pokexgames,mas pelo oque eu ja vi de antes,está melhor. Eu acho que nao estragou o server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu achei que fico sem graça, pois agora está muito mais facil de upar, antes era dificl e mais legal de se jogar, pra mim ta parecendo um ot com a 2º geração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 =D Sim eu curto bastante o up dificil, realmente nisso eles mandaram mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 Por que Server Global é Dificil de Upar, Up facil ja existe ot para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 sim claro yan, eu na minha opinião eles deveriam dificultar mais, fora isso esta perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 sim claro yan, eu na minha opinião eles deveriam dificultar mais, fora isso esta perfeito Deviam mesmo, eu tambem não gostei que mudaram o mapa, acho que o mapa de antes tava muito melhor, era só adicionar os pokemons da 2º geração nos respaw com os da 1ºgeração, não gostei dessa novas Citys e ilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Poderiam diminiur a xp do server,entao para ter mais emoção na hora do up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 eu tambem nao gostei desse client novo deles :S o mapa ficou ate que legazin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu gostei dos novos pokemons que eles botaram e do novo mapa,parece que deu uma expansao melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu gostei dos novos pokemons que eles botaram e do novo mapa,parece que deu uma expansao melhor ^^ ss e tambem tem os novos sistemas e novos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Sabe me diser quais sistemas novos tem? Nao achei no site la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 Novos sistemas são o Headbutt e mais uns la, veja no video do site: Pokexgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados