Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Um pivete de 12 anos comedor de neguinho quereno se achar, isso é o fim do mundo. Cara, se vc estava falando que já é um sub modera de otserv msm sendo um newfag... Não se ache por isso, a equipe ta um lixo e tão colocando qualquer um agora msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Eu newfag kkkkk? só pq sou registrado dps q vc? n to me achano, vc so ta criticando a equipe pq vc fico chorano na msg, q eu tinha mais poder q vc, e agr fica revoltada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Não, não estou chorando. Fodase que tem mais poder msm, lf nao sabe reconhecer nada. Não é newfag? Nem sabe a definição de newfag... HUR DURR, SOU O MAIOR FA DO SCITER DO XTIBIA, HER HER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) O que tem a ve minha assinatura? Vai la tira foto com seus negunho vai, que bar não é lugar de criança. Editado Dezembro 14, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) Reportado por insulto racial. -Q --- O cara é tão newfag que acha que é o prezyoso na foto -Q Editado Dezembro 14, 2012 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Reportado por insulto racial. -Q Mas a equipe que tao xingano se n liga ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Reportado por insulto racial. -Q Mas a equipe que tao xingano se n liga ne? Não, pq é tudo vdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Verdade? Se vc soubesse como q é a correria de fechar, mover e verificar download errado, passar em todas as sessoes pra ve se ta tudo em ordem garanto q vc n falava isso, se vc vai na onda dos outros faze oq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 14, 2012 Autor Share Postado Dezembro 14, 2012 Verdade? Se vc soubesse como q é a correria de fechar, mover e verificar download errado, passar em todas as sessoes pra ve se ta tudo em ordem garanto q vc n falava isso, se vc vai na onda dos outros faze oq. Prezyoso que fazia esse trabalho e ele fazia melhor que todo mundo, só pra te avisar. Eu atendia mais de oitenta denúncias por dia junto ao Vilden, agora tá fácil 4 denúncias 8 moderadores ... Dá licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Afinal, qual o problema? Critical perdeu o cargo porque estava difamando a brilhante equipe LF? UAHAUAUAUAAUAUAHAU Acho que aqui a hierarquia é de PODER logo: ADM > DIRETOR > COORDENADOR agr se vc pega um ADM que não sabe ouvir as opiniões dos membros, que impõe sua opinião sobra qualquer outra, não podendo haver democracia, oq se espera? Eu tbm ja reclamei da equipe e fui suspenso, LF infelizmente é imaturo pra esse tipo de coisa... E também reclamar das pessoas nunca vai resolver nada cara, pelo menos assim vc aprende, oq tinha de ser feito era solidarizar-se com o membro, com seus erros e ajudá-la a se expressar melhor, coisa q pelo jeito vc n fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Cala a boca você, por favor neh... Você é um capacho do LF, um cachorrinho que segue as ordens dele. Infelizmente agora começo a pensar igual o Vodkart, essa bosta de equipe. XTibia não vai pra frente por causa disso! Ainda bem que sai mesmo, dediquei muito a esse fórum... Mas não levaria a nada, só ficava sendo escravo de um administrador que não faz as coisas direito. Se quiser continuar ai cachorrinho do lf, continua... Eu já sai mesmo e não tenho motivos nenhum pra voltar pra essa merda de equipe que ele tem. Pra mim, quem faz ou fazia alguma coisa ai era Você,Skydang,Luck,Look(Puta spriter ele) e o Critical. O resto so ficava debaixo do braço do lf. Eu era vagabundo? :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Verdade? Se vc soubesse como q é a correria de fechar, mover e verificar download errado, passar em todas as sessoes pra ve se ta tudo em ordem garanto q vc n falava isso, se vc vai na onda dos outros faze oq. Verdade, me desculpe por tudo, não sabia que você era tão pro assim e eu o subestimei. Desculpe novamente por ousar dirigir a palavra a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Verdade? Se vc soubesse como q é a correria de fechar, mover e verificar download errado, passar em todas as sessoes pra ve se ta tudo em ordem garanto q vc n falava isso, se vc vai na onda dos outros faze oq. Prezyoso que fazia esse trabalho e ele fazia melhor que todo mundo, só pra te avisar. Eu atendia mais de oitenta denúncias por dia junto ao Vilden, agora tá fácil 4 denúncias 8 moderadores ... Dá licença. Se vc visse o tanto de topico q eu fechava, movia e olha os donwload duvido se fala isso, se vc tivesse "on" no xtibia vc via isso, eu movia os topico antes msm de reporta, pq eu sempre to passano em todas as areas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso3 0 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Po yan desculpa ae, se falo da foto la. Desculpa mesmo... Desculpa por ter amigos, fica ae virjao perdendo tempo. Eu acordei e vazei logo, agora sei pq o vodkart sempre reclamava, e estava certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 vdd sempre vejo o Yan18 reportando os tópicos em TODAS as seções, merece vaga de MODERA tem que ter alguém pra salvar a equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados