Ir para conteúdo

hum ... satisfações?


Critical

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

RETIREI, O CRITICAL JA VIU!

 

não sei se posso quotar isso /\

se o lordfire achar nao nescessario pode retirar!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigaod aí, porque os otimos admins não tiveram a coragem ou respeito de vim me dizer o motivo.

 

mas parabéns "pela escolha" ótima.

 

um cara que metade do fórum não respeita, não curte e eu que voltei em assuntos passados, vê a primeira mensagem privada.

 

Ranieri, não vem com esse papo de ter "mais contato" você falava quase o dia inteiro pelo facebook comigo e eu sempre te repassei tudo.

 

abçs, continuem com o "bom" trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo tretas...

 

Mas gosto dos dois, sempre foram muito bons..

 

 

Acho é que voces deviam fazer as pazes e ficar de boa. o/

Amor sempre! _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca você, por favor neh...

 

Você é um capacho do LF, um cachorrinho que segue as ordens dele.

 

Infelizmente agora começo a pensar igual o Vodkart, essa bosta de equipe. XTibia não vai pra frente por causa disso!

 

Ainda bem que sai mesmo, dediquei muito a esse fórum... Mas não levaria a nada, só ficava sendo escravo de um administrador que não faz as coisas direito.

 

Se quiser continuar ai cachorrinho do lf, continua... Eu já sai mesmo e não tenho motivos nenhum pra voltar pra essa merda de equipe que ele tem.

 

Pra mim, quem faz ou fazia alguma coisa ai era Você,Skydang,Luck,Look(Puta spriter ele) e o Critical. O resto so ficava debaixo do braço do lf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critical chefe eterno!

 

XTibia down agora, cabo...

 

Com essa merda de equipe.

cara na boa? cala a boca.

cala a boca ja morreu quem manda em mim sou eu

SUHhusuHSUuhshSUh' tipo 4° serie.

 

 

 

o LF ta formando uma boa equipe, Parabens. Coloca Esses Vagabundos que nem ajuda, ainda tira p critical, pra colocar pessoas que nem ajuda, so fica de zuaçao

 

Parabens.

não faça acusações no plural, cite que me vagabundo ai que to achando que é pra mim...

 

 

Cala a boca você, por favor neh...

 

Você é um capacho do LF, um cachorrinho que segue as ordens dele.

 

Infelizmente agora começo a pensar igual o Vodkart, essa bosta de equipe. XTibia não vai pra frente por causa disso!

 

Ainda bem que sai mesmo, dediquei muito a esse fórum... Mas não levaria a nada, só ficava sendo escravo de um administrador que não faz as coisas direito.

 

Se quiser continuar ai cachorrinho do lf, continua... Eu já sai mesmo e não tenho motivos nenhum pra voltar pra essa merda de equipe que ele tem.

 

Pra mim, quem faz ou fazia alguma coisa ai era Você,Skydang,Luck,Look(Puta spriter ele) e o Critical. O resto so ficava debaixo do braço do lf.

cuidado, com essas atitudes vc vai pra 4° acc

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critical, suas ideias são muito boas, sua visão é excelente em relação ao fórum, você mostra ideias de crescimento do fórum, tudo mais.

 

Porém cara, tu chegou já querendo retirar os coordenadores, um monte de gente da equipe, por esse motivo que aconteceu isso, você já chegou mostrando superioridade a membros que estão a mais tempo no fórum e no cargo alto do que você.

 

melhor re-pensar a atitude, eu curto você sabe disso por quê nunca tive nenhuma discução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critical chefe eterno!

 

XTibia down agora, cabo...

 

Com essa merda de equipe.

cara na boa? cala a boca.

 

ah equipe tá ótima né?

 

reunião 1 a cada 2 meses, sem metas, parada.

 

a super interação com os membros e colaboradores que os coordenadores e atuais administradores estão tendo ... excesso de gente na equipe, bagunça dez.

 

aí retiram alguém que sempre prezou pelo fórum e deixam um cara que tem 20 melhores que ele no fórum.

 

mt bom, abçs.

 

quero ver QUANDO VÃO TER O MÍNIMO DE RESPEITO e vão vir falar comigo, porque isso é a maior criancice da história, não recebi e-mail, não falaram comigo no facebook e ainda nem me mandaram pm, parabéns vocês são tão profissionais que estou feliz com a atual equipe, tirando alguns aí que são excelentes.

 

 

anyur só pode fazer blowjob pro ranieri, porque entre ele e o vilden (que limpava tudo, fazia excelentes tutoriais, incentivava usuários, comparecia reuniões, fazia de tudo), escolheu anyur e ainda por cima agora escolheu anyur em vez de mim. Boa escolha abçs.

 

 

Critical, suas ideias são muito boas, sua visão é excelente em relação ao fórum, você mostra ideias de crescimento do fórum, tudo mais.

 

Porém cara, tu chegou já querendo retirar os coordenadores, um monte de gente da equipe, por esse motivo que aconteceu isso, você já chegou mostrando superioridade a membros que estão a mais tempo no fórum e no cargo alto do que você.

 

melhor re-pensar a atitude, eu curto você sabe disso por quê nunca tive nenhuma discução.

 

oq adianta tem membros na equipe como coordenadores, se eles não fazem nada? não comparecem a reuniões, não mostram resultados.

 

MatheusEnjoy é um puta cara que ajuda pra porra, mas está num cargo ocupando espaço de um membro que era pra participar internamente, custa fazer um cargo especial pra quem ajuda só infraestrutura do fórum?

 

AndréMiles está passando por problemas ele me falou, porque é um dos caras que admiro e confia em mim, mas está ocupando cargo, não é melhor deixar ele em um cargo recluso até se recuperar?

 

Look da seção de sprite, melhor spriter do brasil não é? Mas raramente vejo ele no fórum, mesmo assim respeito ele, porque não coloca no cargo de herói?

 

Anyur, merda que saiu da equipe 32903812890x, voltou todas como coordenador em TODAS, não fez nada em TODAS, sempre causou confusão em TODAS.

 

excelente xtibia, Sky mesmo zuando contigo tenho um respeito grande por ti.

 

 

@all

 

saindo da comunidade porque pra mim essa foi a gota d'água de merda que fizeram, vou frequentar o bar se não for banido, mas só isso. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...