Critical chefe eterno!
XTibia down agora, cabo...
Com essa merda de equipe.
Merda? não sei oq vc ta falando do meus companheiros, você era o unico q n fazia nda.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Critical chefe eterno!
Merda? não sei oq vc ta falando do meus companheiros, você era o unico q n fazia nda.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134

Abraços Critical.
Eu adoro,voce é um herói pra mim.
Nunca me esquecerei de voce.
Ate mais.
Critical chefe eterno!
Bostafag, ngm te chamou aqui.
lol
info

Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc?
Não precisa me chama, o bar é para todos que eu saiba... ou as regras mudou para o bar so ficar para newfags como vc?
esse manja o significado de newfag
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

eu nem frequento aqui mais tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai se foder stigal _|_
Opa
05/06/2012
info

Opa
05/06/2012
OPAA
Sub - Moderador de Otserv
![]()
Nossa ele tem uma pip de colaborador, td mundo toma cuidado, esse mlk e perigoso.
info

Um pivete de 12 anos comedor de neguinho quereno se achar, isso é o fim do mundo.
Editado Dezembro 14 por Yan18
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Hum ... Interessante, um colaborador ... Okey, chega de palhaçada no meu tópico.
@Anne
Ia te dar REP+, mas "atingi meu limite diário, sendo que não REP+ a uns três anos".
info

Hum ... Interessante, um colaborador ... Okey, chega de palhaçada no meu tópico.
@Anne
Ia te dar REP+, mas "atingi meu limite diário, sendo que não REP+ a uns três anos".
Hj eu dei um rep pra anne mais foi - =)
info
Grupo: Herói
Reputação: +70
Enfim a culpa foi minha também em algumas partes, só que realmente me senti bastante menosprezado por ser retirado da equipe e não me derem satisfações, por só eu ter sido retirado, além disso por eu não ter realmente iniciado a discussão e eu ser o único penalizado.
Creio que a maioria da comunidade fala por si só quando diz que eu ajudei bastante e não era pra eu ter sido retirado, mas vou sair lembrando só das coisas boas desse fórum, das pessoas que realmente merecem ser lembradas e elogiadas, de tudo que aprendi e pude aproveitar aqui, me decepcionei com muitas pessoas, mas enfim.
Obrigado a todos.