Ir para conteúdo

hum ... satisfações?


Critical

Posts Recomendados

Brigado Vodkart, pelo menos se reconhece meu trabalho, perco o dia ajudano, reportano e moveno topico.

 

Prezyoso vo te fala mais nda tio, cresce primeiro dps nois discutimos ok?

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O que minha assinatura tem a ver com isso? e onde vc ta vendo fan do scyther q eu n vi? Acho que cada um poe oq qr na assinatura.

É so voltar um tepo ai ou entrar naquele negocio de holo alguma coisa do forum q volta no passado que a gente encontra essa bosta q de fa do scyter na sua sign '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que minha assinatura tem a ver com isso? e onde vc ta vendo fan do scyther q eu n vi? Acho que cada um poe oq qr na assinatura.

É so voltar um tepo ai ou entrar naquele negocio de holo alguma coisa do forum q volta no passado que a gente encontra essa bosta q de fa do scyter na sua sign '-'.

 

Veih na real, se n percebeu q ja ta chato? q criança td mundo ja paro e so vc continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, qual o problema?

 

Critical perdeu o cargo porque estava difamando a brilhante equipe LF? UAHAUAUAUAAUAUAHAU

 

 

Acho que aqui a hierarquia é de PODER

 

logo: ADM > DIRETOR > COORDENADOR

 

agr se vc pega um ADM que não sabe ouvir as opiniões dos membros, que impõe sua opinião sobra qualquer outra, não podendo haver democracia, oq se espera?

 

Eu tbm ja reclamei da equipe e fui suspenso, LF infelizmente é imaturo pra esse tipo de coisa...

 

E também reclamar das pessoas nunca vai resolver nada cara, pelo menos assim vc aprende, oq tinha de ser feito era solidarizar-se com o membro, com seus erros e ajudá-la a se expressar melhor, coisa q pelo jeito vc n fez

 

Vodkart, eu fui "retirado" por falar que o trabalho do Anyur era de merda, que ele sempre foi um merda. (Óbvio que não foi com essas palavras fui sútil.)

 

Mas o pior foi não receber nem o motivo, ter que um Moderador me mandar o que falaram sobre a minha saída, achei ridículo, infantilidade ... Todos reclamam da equipe do XTibia e ganharam mais um para realmente falar o que se passa lá dentro, já que fui um dos cargos mais altos.

 

Bater a real é assim: *TEORIA -> Admin > Diretor > Coordenador > Resto.

*Realidade -> Admin -> Cara que tentou fazer algo para melhorar o fórum -> Amigos do LF e alguns cara que merecem estar lá -> Gente que está esperando sua vez de ascender e outros newshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critical, tu sabe que eu gosto muito do teu trabalho, fui eu que te coloquei na equipe da primeira vez, eu que te promovi da primeira vez e eu sempre te ajudei, tanto que hoje te considero um amigo e estava empolgado com você voltando para o cargo que parecia merecer. Acontece que você entrou criticando tudo e todos, e descendo a lenha no Anyur, que NADA tinha a ver com suas acusações falsas. Ele tem feito um excelente trabalho na área de mapping, ele é um bom mapper E um bom coordenador, a seção expandiu bastante com ele no comando, novos concursos, melhoria na qualidade e na quantidade de tutoriais, e isso é um modelo a ser seguido. E, enquanto ele apenas se defendia, você continuava falando e falando e não mostrando nada.

 

Achei ridículo de sua parte e não posso manter dois membros em uma equipe que se alfinetam tanto. Entre uma equipe boa com dois membros que deixam o clima ruim e uma equipe não tão boa, mas com um bom ambiente, eu prefiro o segundo caso. Eu ia remover um de vocês hora ou outra e, como você que começou com isso, você que saiu. Mesmo assim, eu acho que tudo pode se resolver, vocês não tem motivo pra continuar assim e quando tudo se resolver, não vejo o porque de não te colocar de volta no barco novamente.

 

ALIÁS, sim, quando a equipe é formada por amigos é muito melhor, evita esse ambiente ruim porque todos se entendem. Mas os membros da equipe não são da equipe porque são meus amigos, eles se tornaram meus amigos porque entraram na equipe. Sempre prezo pra que todo mundo se relacione bem e faço tudo por isso.

 

Espero que tudo tenha sido esclarecido pra todos.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das minhas palavras as do Lordfire.

 

@Vodkart

Só pra constar e o Yan sabe disso ele está com PIP de Colaboração mas com Poderes de moderação, falei pra ele que ia ficar assim pra não impactar com a entrada dele e não haver criticas desnecessárias depois. Não sei porque você não falou isso Yan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das minhas palavras as do Lordfire.

 

@Vodkart

Só pra constar e o Yan sabe disso ele está com PIP de Colaboração mas com Poderes de moderação, falei pra ele que ia ficar assim pra não impactar com a entrada dele e não haver criticas desnecessárias depois. Não sei porque você não falou isso Yan...

 

Foi mal Won é q perdi a cabeça com esse pivete do Prezyoso q nunca fez nda e agr q vir revoltado criticano a equipe.

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...