JulioNakanishi 10 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Então pessoal, vejo sempre essas quests de baiak, sempre a mesma coisa e tentei fazer alguma coisa simples e bem diferente, usando apenas o remere's. Como eu disse é bem simples, mais antes, oque vc iria fazer se estivesse nela? Acho muitos acharam que devia puxar as alavancas para o baú aparecer, mas estão errados ! Viu como é fácil? Acho que todos entendeu como ela funciona. OBS: não critique o mapa, não sou mapper, só fiz isso pra explicar pro pessoal,unica coisa que precisa para fazer essa quest é o Remere's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manelkscouto 1 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 kkkkkkkkkkkk Sinceramente isso é quest???? Mais relaxa não to criticando mais ficou legalzinho Man Tá de Parabens quest aprovada!!! Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Gostei nao :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Bem, é diferente, mas seria mais legal em uma quest por "etapas" sendo essa, uma de "inteligência". Mas parabéns pela criatividade. Editado Dezembro 20, 2012 por Kyoshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlfox 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Ficou maneiro cara, bem diferente e inovador. E sim, é quest, quest significa jornada, que geralmente significa missão, associada à palavra quest. Enfim, todo jogador de Tibia tem que saber jogar jogos de estratégia, se não, ele é uma merda, estratégia tem a ver com pensamento rápido, assim, inteligência. Bem bolado, flwovis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LookMe 22 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 muitos ficariam ai por muito tempo kkk muito bem elaborada. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Olá! Bem legal a mini-quest que pode cair bem em hunts dentro de piramides ou cavernas! E além de tudo ela ainda é uma missao bem troll, já que muitos ficariam lá muito tempo tentando encontrar! Eu pensei que necessitaria de 2 players um em cada ''slot'' e puxassem as alavancas para abrir uma porta,algo assim Aprovada! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goomba 6 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonicaLopes 0 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas . Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma... concordo com voces 2, se fosse uma quest bem grande, daquelas de equipe de umas 2 horas, e no final fosse esta parte, ia ficar bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laionel 0 Postado Julho 19, 2015 Share Postado Julho 19, 2015 Até que achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 7, 2015 Share Postado Agosto 7, 2015 è legalzin... mas vc poderia fazer algo ao apertar as alavancas, tipo ser teleportado para o templo ou pro inicio da quest e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 7, 2015 Share Postado Agosto 7, 2015 Tópico fechado! Não tem o porque um assunto de 2012 continuar em discução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados