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Como Almentar Attack Da Sudden Death?


ravely13

Pergunta

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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2 respostass a esta questão

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Po cara, é muito simples, basta você editar as formulas de magic nesta linha:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)

 

por exemplo, para ela rancarn mais, coloca tipo -3, -120, -3, -120, e deiche as outras como ja estão..

Quando mais longe de positivo os numeros estiverem mais irá rancar

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